XII - Doze - "Até onde vai seu limite?"

1.8K 241 18
                                    

Jimin

+18

- Jimin... Acho que está na hora de você começar a me obedecer - ele disse quando estávamos sozinhos, quando viemos comprar meu quarto sorvete.

- É só sorvete, Jungkook.

- Não é. Isso pode ser simples, mas sua disciplina começa nas coisas pequenas, e você tem que entender que eu estou tentando cuidar de você - ele parecia mesmo preocupado.

- Olha, eu sei, okay? - respondi, bufando de raiva. - Eu não sou uma criança. É só um sorvete, que droga! - claro que, sabendo como ele é, eu deveria ter cuidado com minhas palavras. Porém, eu me estresso fácil demais, e deveria saber controlar isso com ele.

- Péssimas palavras... - e sinceramente, eu esperei por isso. Merda... Me fudi, certeza.

- Desculpa - eu pedi, pensando que talvez tivesse como reverter minha situação.

- Eu não iria fazer nada em relação a sua insistência para comer o sorvete, mas a forma como você falou comigo não foi nada apropriada - ele parecia estar calmo, mas com certeza estava bravo. - Você aceitou estar nisso, aceitou que todo o seu ser seria meu, aceitou me deixar cuidar de você, e era o que eu estava tentando fazendo, mas... Você não é uma criança, mesmo que se pareça com uma - dito isso, ele saiu andando, me deixando para trás.

- Jungkook! Espera - ele parou de andar. - Desculpa. Eu sei que não devia ter sido tão grosso, mas eu não estou acostumado, eu nunca fiz isso, você devia levar essa parte em consideração.

- Eu estou tentando ir devagar, mas você nem tenta! - sim, ele estava certo, eu nem estava dando chance para ele cuidar de mim.

- Eu vou tentar... Olha, eu... eu sinto que tenho que te obedecer, sinto sua dominância, mas tem algo que não deixa com que eu me submeta completamente, eu não... não sei o que é.

- Falta de confiança, você não confia totalmente em mim.

- Mas eu tô tentando, eu juro.

Por que tem que ser tão difícil confiar em alguém? Sinto que existe algum tipo de barreira que me impede.

- Certo, pelo fato de você estar realmente tentando, agora, vou dar um desconto, sua punição vai ser mínima.

- Poxa...

- Se resmungar vai ser pior, não posso deixar passar, você precisa de disciplina.

- Okay, eu concordo com você - no final o que eu fiz foi sorrir, mesmo que a vontade fosse chorar.

Nós voltamos para perto dos dois que estavam nos esperando. Eu até desisti de comer mais sorvete, então dei o que eu havia comprado para Hoseok, já que ele gostava do sabor. Subitamente, lembrei de algo que Jungkook tinha me dito quando chegou.

- Ei, você não disse que tinha ido me chamar ontem para caminhar porque tinha algo para me explicar? - eu perguntei, me virando para Jun.

- Disse sim.

- O que era?

- E você quer saber aqui? - ele me encarou profundamente, quase me desafiando a tal coisa. Apenas confirmei com a cabeça. - Certo, eu quero te explicar sobre Dry Hump, conhece?

- Não...

- Vem, vamos caminhar um pouco - ele me puxou na direção contrária da que estávamos indo, despistando nossas companhias.

- Devo me preocupar com o que você quer me explicar?

- Devo lembrá-lo de que foi você quem quis saber sobre isso no meio de um parque.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora