XIV - Quatorze

1.4K 204 13
                                    

Jimin

Logo pela manhã, quando acordei, a primeira coisa que senti foi o peito largo e nu de Jungkook sob mim. Eu estava abraçada a ele, deitada sobre seu peito.

Eu teria ficado ali por muito mais tempo, se não tivesse sentido um braço em minha cintura, que com certeza não era de Jungkook. Ao abrir os olhos assustado, olhei para trás ao tentar descobrir o que estava de fato acontecendo, a visão que tive foi ao mesmo tempo confusa e engraçada.

A cena era basicamente: eu abraçado à Jungkook; Taehyung abraçado a mim; e Hoseok abraçado à Taehyung.

Sim, estávamos em quatro na mesma cama, e isso me fez pensar que eles talvez tenham chegado tarde e completamente bêbados.

Antes de mexer um único músculo, eu acordei Jun lentamente, dizendo para não se mexer e não dizer nada, em seguida, apontei para trás de mim, lhe mostrando a situação em que estávamos.

— Jesus — ele exclamou ao ver os outros dois ali, tão surpreso quando eu, e em seguida, tentou segurar uma risada.

— Tira uma foto, bae¹, rápido — eu pedi, torcendo para que desse tempo, nem notando o apelido no qual eu havia dado para ele.

— Bae? — ele questionou ao se esticar para pegar o celular no criado-mudo, tentando não se mexer muito.

— Opa, desculpa, foi sem querer — sorri nervoso, teria problema em colocar um apelido nele? Ele faz isso comigo direto.

— Sem problemas — ele disse ao tirar a foto, pegando o rosto de todos nós.

— Certeza que vão acordar de ressaca, será que deixamos eles aí ou os acordamos de uma vez?

— Não sei — nós rimos. — A propósito, eu esqueci de te explicar alguns Plays ontem.

— Não tem problema, você pode me explicar a qualquer momento — eu ainda estava abraçado a ele.

— Quando nos encontrarmos novamente eu explico, agora preciso ir, estou com uma penca de trabalho acumulado.

— Tudo bem então — eu aceitei, sabendo que não poderia prendê-lo ali.

Nós nos levantamos cuidadosamente para não acordar os demais. Depois que escovamos os dentes, eu fiz nosso café da manhã, esse que comemos em silêncio, aquele tipo de silêncio de quando você ainda não acordou direito. No caso, o sonolento era eu.

Depois de ele ter terminado de se arrumar, eu o acompanhei até a porta do prédio, onde me despedi dele.

— Até o próximo fim de semana? — eu perguntei, já ansioso para esse dia. Eu estava enrolando para deixá-lo ir, já tinha dito "tchau" umas três vezes, mas no fim sempre lhe pedia mais um beijinho de despedida.

— Com certeza. Até o fim de semana — nós sorrimos e nos despedimos definitivamente, com um beijo bem gostosinho, mas não escandaloso pelo fato de estarmos em público.

Eu não entendia o motivo, mas algo naquele momento fez parecer que seria o último, e com certeza futuramente eu entenderia isso. Mas no geral, acredito que seja apenas a sensação, mesmo.

Quando voltei para meu apartamento, preparei o café da manhã de Hoseok e Taehyung. Iria deixá-los dormir mais algum tempo, já que provavelmente chegaram tarde noite passada.

Porém, isso acabou não acontecendo, já que um Taehyung sonolento e um Hoseok com os cabelos em pé apareceram na cozinha não muito tempo depois de eu terminar de preparar tudo.

— Bom dia! — eu os cumprimentei, alegre.

— Fala baixo — Taehyung resmungou.

— Desculpa — diminui o tom de voz e sorri.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora