Jimin
Quando eu era mais novo, antes de tudo com o Jaebeom acontecer, eu era curioso e acabava pesquisando sobre muitas coisas, e não que hoje em dia seja diferente. Um dia eu acabei entrando em um site que mostrava alguns tipos de brinquedos sexuais. Os brinquedos eram um tanto estranhos, eu obviamente nunca tinha visto nenhum daquele tipo, então não fazia ideia de para que eles serviam.
Estar no apartamento de Jungkook — que é uma pessoa que obviamente usa esses tipos de brinquedos — me fez ter o primeiro contato físico com tudo aquilo, e é muito mais do que eu já cheguei a ver.
Jun tem um armário repleto de coisas do tipo, e aparentemente tem de tudo, o que me deixou um tanto ansioso e temeroso. Como eu havia me metido nisso, mesmo?
Depois que terminamos o café da manhã, Jungkook me trouxe de volta para o quarto, e me mandou sentar na cama e esperar. Ele caminhou em direção a um armário, que de primeira vista não entendi o porquê de estar ali, sendo que ele tinha um closet.
Ao abrir as portas do tal armário, pude ver diversos tipos de objetos sexuais, fazendo com que eu arregalasse os olhos pela quantidade de coisas.
— Jimin, vamos começar com o básico. Esses são todos os objetos que eu normalmente uso. Claro, não tenho todos os que existem, mas tenho uma boa parte. Sabe o que é isso? — ele pegou um negócio que mais parecia um pregador com correntes, não me atrevi a imaginar para que ele serve. Neguei diante de sua pergunta. — Prendedores para mamilos, que não prendem apenas isso, a propósito. Ficaria desconfortável se usássemos?
— Eu acho que não... — aquilo ainda me deixava confuso. Como não tinha como eu saber sem testar... Deixei que ele usasse em mim.
— Certo. Antes de começarmos, eu quero que você escolha sua safeword, já pensou em alguma? — ele perguntou, enquanto deixava os prendedores em algum lugar, se virando para olhar para mim.
— Na verdade, pensei...
— E qual é?
— Vênus...? — eu respondi, meio inseguro. Essa seria uma boa safeword? Quer dizer, para mim parecia besteira, mas com certeza é algo que eu não vou dizer sem querer.
— Vênus? Por qual motivo?
— Vênus é alinhado ao meu signo, então pensei que seria uma boa safeword — eu expliquei, dando de ombros.
— Hum, gosta de astrologia, então?
— Muito.
— Okay — ele deu um sorrisinho e se virou para o armário novamente.
Jungkook passou um tempo apenas observando, talvez sem saber exatamente o que deveria pegar, ou apenas pensando muito bem em sua escolha. Depois, ele pegou algumas cordas e um tipo de barra, na qual eu não fazia ideia de para que servia, junto de uma coisa que reconheci ser um anel peniano. O que esse homem está tramando?
— Curioso? — apenas acenei, o vendo sorrir, de novo. — Tire toda a sua roupa — ele mandou, o que me fez instantaneamente obedecer, mesmo que lentamente. — Agora deite no centro da cama — obedeci mais uma vez.
Ele não deu mais nenhuma ordem por enquanto, apenas pegou as coisas e se aproximou de mim. Com a corda, ele amarrou minhas mãos à cabeceira, uma para cada lado. Com a tal barra, que percebi ser um tipo de algema com uma barra para provavelmente separar as pernas, ele prendeu meus tornozelos e deixou meus joelhos o mais flexionados possíveis, deixando minhas pernas um tanto abertas, o que me causou uma vergonha enorme.
Jeon tinha um prendedor para mamilos em mãos, que eram basicamente um par que estavam presos por uma corrente. Jungkook os prendeu nos bicos de meus mamilos, fazendo uma pressão um tanto forte, porém gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanfictionLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...