Alguns meses antes
Jimin
Viver sozinho e longe de minha família não está sendo uma coisa fácil. Sempre fui acostumado com bastante gente e muita alegria, mas desde que me mudei para um apartamento no centro de Seul — pelo fato de ficar mais perto de meu trabalho —, eu fico bastante tempo sozinho. Eu fiz alguns amigos, claro, mas não são do tipo que podemos chamar de "melhores amigos" ou que possamos contar para todos os momentos, afinal, conheço eles a pouco tempo. Felizmente, meu melhor amigo, Kim Taehyung, vem me ver com alguma frequência. Ele era meu vizinho quando eu morava com meus pais, em um bairro um pouco mais afastado, em Busan. Ele é um ano mais novo que eu, e acho que por termos quase a mesma idade nos damos tão bem.
Na empresa onde trabalho de design de interiores, meu chefe, Kim Seokjin, é uma pessoa muito boa, e ele é um dos meus amigos mais queridos, um dos de verdade, e claro, além de ser muito lindo. Muitos podem dizer que o fato de eu ter amizade com meu chefe me dá alguma prioridade, mas na verdade, não dá. Quando estamos em horário de trabalho ele sempre me trata da mesma forma que os demais. Jin é como um irmão mais velho em algumas situações, sempre me dá conselhos quando preciso. E mesmo com apenas trinta e cinco anos, ele já é dono da empresa onde eu trabalho.
Trabalho na empresa TD Designers há pouco mais de quatro anos, consegui um estágio quando ainda estava no terceiro ano de faculdade, com vinte anos. Comecei meus estudos com dezoito anos, fiquei cinco anos estudando e agora tenho um emprego fixo, ganho razoavelmente bem, e não tenho o porquê de reclamar de nada disso.
Hoje é um dia bastante movimentado, não só hoje como todos os dias durante esse último mês, estamos tendo diversos contratos e estão basicamente todos ocupados. Eu acabei de terminar um serviço que me deu bastante trabalho; a senhora que me contratou era exigente demais, nada que eu apresentava a agradava, mesmo que eu tenha seguido suas exigências. Mas no fim tudo acabou bem e eu enfim consegui achar algo de seu gosto.
Estamos no fim da tarde, estou terminando de organizar alguns papéis. Eu estava bastante distraído, então não vi a quanto tempo Kim Namjoon, secretário do senhor Kim, está tentando chamar minha atenção.
— Terra chamando Jimin — ele diz, estalando os dedos em frente aos meus olhos.
— Oi, Namjoon! Desculpa, eu não estava prestando atenção. O que dizia?
— Senhor Kim está chamando você na sala dele, diz que é urgente.
— Okay, obrigado — me levantei de minha mesa e fui com Namjoon de encontro à sala de Seokjin.
Eu tinha minha sala também, a maioria aqui tinha, porém, com certeza era muito menor do que a dele, ainda mais pelo fato de ele ser nosso chefe.
Namjoon é uma pessoa muito legal, inteligente e sempre sério com seu trabalho, é realmente um bom trabalhador. Porém às vezes desconfio que por trás de sua pose de secretário sério, existe um garoto apaixonado pelo chefe. Não que eu já tenha visto alguma coisa entre os dois, e nem Jin me disse algo, mas eu percebo o olhar de Nam sobre Jin de vez em quando. E percebo o olhar de Jin quando o Namjoon está distraído. Eles dariam um ótimo casal, a propósito.
Enfim chegando na sala de meu chefe, Namjoon bateu na porta e disse que eu estava ali. Em seguida, ele me mandou entrar e eu passei pela porta, um tanto apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanficLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...