V - Cinco

2.1K 288 32
                                    

Jimin

— Claro, Tae. Eu sei, mas logo, logo, estarei em casa. E eu sei que você tem algo importante para falar comigo, mas é provável que você esteja dormindo quando eu chegar.

Jimin, o que você está aprontando?

— Nada, só vou chegar um pouco atrasado — ele suspira

Okay, se eu não estiver acordado nós conversamos amanhã. Até depois.

Eu me despedi dele, depois de ter ligado para dizer que vou chegar tarde por ter um assunto importante para resolver. Ele está misterioso, não sei o por quê. Algo está acontecendo, e só espero que não tenha nada a ver com seu ex-namorado.

Eu estava pensativo sobre isso, sobre como estava preocupado com Taehyung, no entanto, senti os olhos de Jungkook queimando sobre mim, então me virei para ele, tendo a certeza de como ele estava me observando, intensamente, aproveitando que o carro estava parado pelo sinal vermelho. Talvez ele queira saber com quem eu estava falando, ou talvez estivesse só me olhando. Para prevenir algo, decidi dizer de uma vez.

— Eu estava falando com o Taehyung, meu melhor amigo — eu disse, sentindo, não sei de onde, uma necessidade de deixá-lo informado.

— Eu imaginei, mas o que eu realmente quero saber é por que estava tão pensativo — ele disse, voltando a dirigir e a prestar atenção no trânsito.

— Ah, bom, ele disse que queria falar comigo, estou preocupado, talvez ele queira voltar com o ex dele, e isso não vai ser boa coisa.

— Por que não?

— Ele não é uma pessoa boa, eles terminaram a pouco tempo, Tae descobriu que ele estava traindo ele — Jungkook riu soprado.

— Pior tipo de homem — bom, acho que nem ele deve gostar de saber algo assim. — Bom, nós estamos chegando. Quando entrarmos eu vou tomar um banho e colocar uma roupa confortável, você deveria fazer o mesmo.

— Eu... Não tenho roupa pra vestir.

— Se tudo correr bem, você não vai precisar — arregalei meus olhos pela audácia dele. — Mas eu posso te emprestar alguma blusa e uma calça de moletom.

Eu acabei aceitando, sem muita alternativa. Então, assim que chegamos, ele me conduziu ao hall de entrada do prédio, cumprimentando o porteiro em seguida, eu o cumprimentei também, que sorriu gentil em resposta. Em seguida, nós entramos no elevador e subimos até o andar de seu apartamento, em silêncio.

Quando o elevador parou, ele saiu na frente e caminhou até uma porta, que eu supus ser a de seu apartamento. Ele logo abriu a porta e me deu passagem para que eu entrasse primeiro.

Esse apartamento era tão luxuoso quanto o outro, o local parece um pouco mais simples, mas ainda sim é bem elegante. Caminhando pela sala, eu percebo que aqui não tem tantas fotos quanto no outro apartamento, o que indica que ele realmente não costuma passar muito tempo aqui.

— Esse apartamento estava para alugar, mas o inquilino não assinou o contrato, então eu decidi que ficaria aqui enquanto meu apartamento fixo fica pronto — ele me explicou, sem que eu perguntasse, talvez tenha percebido que eu estava olhando. — Enquanto você estava a aí distraído, eu fui até meu quarto e peguei essas roupas para você — ele me entregou as roupas. — Você pode usar o banheiro que tem no corredor, eu vou usar o do meu quarto, fique a vontade para demorar o tempo que quiser no banho.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora