Jimin
+18
Faz duas semanas desde que eu fui visitar o apartamento de Jungkook pela última vez, nós já adiantamos muitas coisas, ele já havia comprado os móveis, tintas e tudo o que precisaríamos. Agora, seu apartamento está em reforma, e até onde eu sei ele está passando esses dias em um outro apartamento, provavelmente alugado. Se bem que ele tem dinheiro suficiente para comprar outro apartamento, até uma casa se quiser, então não sei dizer com certeza se realmente é alugado.
Ele havia marcado uma reunião para hoje, em seu escritório. Nesse momento estou saindo de meu carro, de frente para sua empresa. E nossa, que lugar incrível. A maioria das grandes empresas têm suas janelas com vidros espelhados ou transparentes, com diversos andares, obviamente. A dele era um tanto diferente; o prédio ainda era alto, claro, mas em algumas partes é feito de pedra. Os vidros são totalmente escuros, praticamente pretos, tornando impossível saber tudo o que acontece dentro das salas. Realmente um sonho de lugar.
Durante essa semana eu pensei muito. Bom, eu não queria, mas estou sim sentindo uma leve atração por Jungkook, e fazia tanto tempo que eu não sentia, que eu sequer sabia como identificar isso. Taehyung me ajudou, como sempre, e disse que eu sou um homem sortudo por ter essa perdição de homem interessado em mim. Bom, eu concordo com ele, de certa forma. Eu apenas me preocupo por causa do trabalho.
Assim que entrei no prédio, eu me apresento para a recepcionista, que não demorou em liberar minha entrada. Eu subi de elevador até o andar do escritório, que é literalmente o último. Chegando lá, conversei com a secretária, que me acompanhou até uma sala que acredito ser a de Jungkook. Ela me anunciou antes de sair.
Ao entrar, eu dou de cara com um Jungkook extremamente sexy. Ele estava com uma calça social preta e uma camisa branca, com as mangas arregaçadas até o cotovelo. Seu cabelo estava desalinhado, mas ainda sim em ordem. Ele estava encostado na mesa de vidro, com os braços cruzados. Realmente uma perdição de homem.
— Bom dia, Jimin. Que bom que veio — ele me cumprimenta, sem desfazer sua pose.
— Bom dia. Sobre o que o senhor quer falar nessa reunião? Pensei que tudo estivesse do seu agrado.
— Ah, está sim. É sobre outro assunto que quero tratar com você. Venha até aqui, por favor.
Eu ainda estava em pé perto da porta, um pouco tímido. Com o que ele disse, eu me aproximei, assim como ele havia pedido. Parei perto de sua mesa, consequentemente perto de si também, mas com uma distância respeitosa.
— Sabe, Jimin, eu tenho tido uns problemas nesses dias... — ele desencostou da mesa e começou a caminhar pela sala.
— Problemas? — o que eu realmente estava me perguntando era: o que eu tenho a ver com isso?
— Sim... — ele para atrás de mim e se aproxima, ficando perigosamente perto. — E a culpa é sua — ele sussurra em meu ouvido, me fazendo ter arrepios.
Senhor, alguém me segura.
— O que exatamente eu fiz? — eu realmente não sabia o que eu podia ter feito, ou deixado de fazer. Mas podia ter uma pequena noção.
— Eu não consigo mais parar de pensar em você. Eu preciso de você.
— Jungkook, não sei se é o certo — eu não queria misturar o profissional com o pessoal, mas com esse homem em específico está sendo difícil.
— Jiminie... Você gosta de mim... Não é? — ele pergunta, me virando para encará-lo.
— Claro que não... — eu não queria admitir, eu nem sabia se era isso mesmo, poderia ser só uma atração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanficLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...