Jimin
Antes de tudo que sei que vamos conversar, eu decidi fazer algo para comermos, principalmente levando em conta a última vez que tínhamos comido, e também, não sei quanto tempo essa conversa demoraria.
Mesmo que Jungkook não estivesse participando diretamente, está participando com sua presença. Ele está sentado em uma das cadeiras da mesa, me olhando enquanto eu cozinho. Sinceramente, isso me deixou um pouco nervosa, mas nada no qual eu não conseguisse esconder.
Depois de tudo pronto, nós comemos em silêncio. Jungkook estava tranquilo, aparentemente, ao contrário de mim, que estava morrendo de tanto nervosismo. Quando acabamos de comer, deixamos a louça na pia mesmo, e logo Jungkook me conduziu até seu quarto. Claro, eu estranhei, mas ele disse que é mais "apropriado" para a conversa que vamos ter. Então, depois de me fazer sentar na cama, ele puxou uma cadeira para perto de mim e se sentou ali, ficando de frente para mim.
— Certo, para começar, precisa saber que essa conversa é um pouco delicada, muitas pessoas acham isso errado ou discriminam, ou até mesmo se assustam com isso, e eu espero que você não seja uma dessas pessoas — eu fiquei em silêncio, esperando que ele continuasse. — Já ouviu falar sobre BDSM?
BDSM, me é familiar, mas não me lembro.
— Não estou lembrado... Mas algo nesse nome é familiar. O que significa?
— Significa: Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Conhece alguns? — ele parecia tranquilo enquanto falava, parecia "em casa".
— Já ouvi falar de sadismo e masoquismo... Dominação e submissão também, mas não sei como funciona.
— Obviamente, você não sabe muito sobre esse assunto, certo? — eu neguei, e claro, estou me sentindo um peixe fora d'água. — Vamos começar com a explicação de cada nome, então.
— Alguns eu sei, eu acho.
— Bondage, você sabe? — eu neguei mais uma vez. — Bondage é o ato de se ter partes do corpo, ou até ele todo, imobilizados. Com isso nós podemos usar diversas coisas, como: algemas, cordas, correntes, um cinto ou até mesmo algumas peças de roupa, se caso for preciso improvisar. Não importa o que for usado, a finalidade é a mesma. E claro, a regra é que precisa ser feito com cuidado para não causar lesões e, obviamente, precisa ser consensual, ou seja, a pessoa na qual será amarrada tem que estar de acordo.
— Certo, entendi. Então, poderia ser usado... Uma cueca ou uma calcinha, por exemplo...? — eu me atrevi a perguntar, morrendo de vergonha.
— Claro que sim, é até bem excitante, em alguns casos — eu corei com o seu comentário. — Continuando. Sobre disciplina, é exatamente isso, disciplina. Eu posso te ensinar a fazer algumas coisas que eu queira que você faça, por exemplo, se aceitar tudo o que eu te propor, vou querer que me chame de senhor em determinados momentos, como na hora das cenas, e claro, tudo dentro dos seus limites. E eu posso também te ensinar a não me tocar quando eu disser que não vai poder, e claro, se desobedecer eu posso te punir por isso, assim como posso te recompensar se agir da forma certa.
— Cenas?
— É como são chamados os momentos, por assim dizer, no qual são usados o BDSM. Aliás, esse universo é extremamente grande, não sei se vou lembrar de tudo para te explicar, mas farei o possível. E, claro, não vou explicar tudo de uma vez.
— Certo, e, como eu sei qual o meu limite?
— Você vai saber quando seu limite for atingido, e para isso temos uma safeword, que é uma palavra de segurança, e tem que ser algo que você não vai dizer sem querer. Quando sentir que seu limite foi atingido, que quer parar, você diz ela, e se disser, o dominador tem que parar o que estiver fazendo, mesmo que queira continuar. Independente se em alguma cena ou alguma punição, em alguma das vezes acontece nas próprias cenas. O intuito das práticas, fora a punição, é dar prazer para o submisso, você é o foco principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanfictionLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...