XVI - Dezesseis

1.3K 216 7
                                    

Penúltimo Capítulo.

Atualmente.

Jimin

Depois de tudo o que aconteceu, é difícil dizer que estou seguindo minha vida normalmente, o fato de Jungkook ter dito o que disse e ter me deixado sem nenhuma explicação, me abala muito.

Eu estou disposto a descobrir o que aconteceu, estou disposto a descobrir o porquê de ele ter me deixado, nem que isso me custe caro depois.

Depois do que aconteceu no bar/restaurante naquele dia tudo vem se passando devagar, como se os dias não estivessem realmente passando. Eu acabei pegando um resfriado naquela noite, pelo fato de ter ficado na chuva, fiquei duas semanas de repouso em casa. Taehyung cuidou de mim, assim como Hoseok.

Os dois ficaram muito preocupados, Taehyung fazia de tudo para cuidar de mim e estudar para a faculdade ao mesmo tempo, eu consegui ver o quanto ele estava se esforçando. Hoseok, que ia embora depois de ter resolvido todos os seus problemas por aqui, desistiu de ir para ficar comigo, ele sabia que eu precisava de cuidados, não só pelo resfriado, mas também pelo fato de ter sofrido a maior desilusão da minha vida, maior ainda do que a que sofri com Jaebeom.

E, bom, como todos já deveríamos ter previsto, eu quebrei a regra básica que existia em meu relacionamento com Jungkook: eu me apaixonei por ele.

Eu sou, sim, muito tonto, burro e ingênuo. Por que eu tinha que ter me apaixonado? Ainda mais pelo cara que eu sabia que não queria nada sério. E ele me deixa muito intrigado, me deixa confuso, eu nunca entendi suas atitudes.

No dia em que ele pensou que eu tinha algo com Hoseok, me pareceu que estava com ciúmes, e não apenas querendo que eu cumprisse o nosso trato de fidelidade. E ele parecia tão carinhoso, às vezes eu pensava que talvez compartilhavámos o mesmo sentimento... Mas agora, eu sei que não, que eu fui o único a sentir algo forte nesse relacionamento.

E foi por isso que eu fiquei tão mal, tão triste. Eu não saí de casa todo o mês seguinte, apenas para trabalhar, mas sem trocar uma palavra com ninguém, nem mesmo com Yoongi. Durante algumas horas na empresa, eu conversava com Seokjin, mas nada desnecessário, apenas assuntos de trabalho. Claro, ele tentou descobrir o que aconteceu, assim como Yoongi e Namjoon, porém, eu nunca respondi pergunta nenhuma, e sempre mudei de cômodo quando algum deles tentavam falar comigo.

De alguma forma, eu sei que há algo errado nisso tudo, sei que algo aconteceu para que Jungkook tenha passado a agir assim, e o fato de ele não ter conversado direito comigo e nem confiado em mim me deixa triste.

Eu ainda estou me sentindo mal por tudo, mas agora estou tentando criar um plano de descobrir o que preciso, e Tae está me ajudando com isso.

— E se você tentar ligar para ele? — ele pergunta, talvez pensando que fosse dar certo.

— Ele não atende, eu já tentei, tentei mandar mensagens também.

— E se você for ao apartamento dele? — deu outra sugestão.

— Não acho que ele vá atender, até porque ele cortou qualquer ligação comigo assim que a reforma acabou.

— E se eu tentasse? — essa era uma ideia boa, mas...

— Ele te mandaria embora assim que te visse.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora