XI - Onze

1.5K 247 16
                                    

Jimin

Logo pela manhã, acordei e não senti o corpo de Taehyung ao meu lado. Onde ele pode ter ido? Será que saiu? Ou apenas não está no quarto?

Me espreguicei antes de me levantar, com preguiça demais, mas sem poder ceder. Depois, caminhei lentamente até o banheiro e fiz minhas higienes, tomando um banho antes de voltar me arrastando para o quarto.

Já no cômodo, coloquei uma roupa confortável, porém, apresentável. Terminei de me arrumar, chequei o celular antes de sair dali. Nenhuma mensagem dele, o que é estranho. Larguei o celular e caminhei para fora do quarto, tentando deixar esse assunto de lado por enquanto. Caminhei pelo corredor até chegar à porta da cozinha.

— Por Deus, Hoseok, que susto! Esqueci que estava aqui — eu digo, colocando a mão no peito, ao vê-lo na cozinha com Taehyung. Os dois estavam fazendo o café da manhã.

— Opa, percebi — ele respondeu, sorrindo. — Bom dia!

— Bom dia! — respondi, animado ao lembrar que íamos sair hoje.

— Vamos tomar café e depois nos arrumar, quero sair logo! — Tae disse, totalmente alegre. Faz tempo que ele não fica tão eufórico assim.

Me juntei a eles e os ajudei a terminar o café, sempre com muita alegria e algumas brincadeiras. Assim que tudo ficou pronto, os ajudei a arrumar a mesa para podermos finalmente comer.

Nós comemos alegres, como se o mundo fosse perfeito, como se não tivéssemos nenhum problema. Após nossa refeição, fomos todos nos arrumar, ainda alegres, felizes com a chegada alegre e brilhante de Hoseok.

Quando ficamos prontos, pegamos o que precisávamos e saímos. Descemos de elevador, conversando calmamente e tentando não fazer tanto barulho, já que todos no prédio prezam pelo silêncio. Quando chegamos ao estacionamento, fomos até meu carro, entrando logo em seguida.

— Não acredito! — Taehyung exclamou, ao ouvir uma das histórias arrasadoras e vergonhosas de Hoseok, enquanto seguimos até o shopping.

— É sério! Depois, quando o cara estava quase me batendo, eu desmaiei, de tanto que tinha bebido.

— Meu Deus! Que vergonha... — Tae cobriu o rosto com as mãos.

— Eu sei — ele riu. — Mas foi divertido, ao menos me livrei de uma surra.

— É, e deu trabalho para todo mundo que estava junto com você — eu disse, me lembrando o quanto foi difícil carregá-lo até em casa.

— Pare de reclamar — ele resmungou. — Nós estávamos comemorando por você ter entrado para a faculdade, então tínhamos que beber, mas isso só piorou a situação — ele e eu rimos.

— Sim! Era um bando de bêbados carregando outro.

Nós três caímos na gargalhada, Taehyung não conhecia essa história, ele não tinha ido na comemoração que tínhamos feito, teve algo muito importante no dia.

Conversamos e rimos por mais um momento, até que finalmente chegamos ao nosso destino.

— Quem topa um cinema? — perguntei, quando já estávamos na parte de dentro do estabelecimento.

— Eu! — os dois responderam juntos.

Sendo assim, fomos até a bilheteria e compramos os ingressos para um dos filmes que havia lançado. Felizmente, ainda tínhamos bastante tempo antes de o filme começar.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora