Jimin
+18
— Então, o que me diz?
Naquele momento eu estava pensando o que eu poderia responder. Eu deveria aceitar? O que de tão ruim poderia acontecer se eu de fato aceitasse?
Jungkook é um homem extremamente sensual, além de muito lindo, qualquer um já teria aceitado e pulado em seu pescoço. Mas aí está a diferença, eu não sou qualquer um, não sou como as outras pessoas.
Mas, e se eu acabar me apaixonando por ele? E se depois ele decidir que não me quer em sua vida e me mandar embora? E se no final de tudo, um coração acabar partido?
Eu sei, é apenas um acordo de um estilo de vida diferente, mesmo que não fossemos fazer apenas isso. Claro, eu posso incluir no tal contrato que eu não quero dividí-lo com mais ninguém, e sei que ele vai aceitar. Sei também que ele não vai me machucar, nem me obrigar a fazer o que não quero. Então, por que estou tão receosa? De que eu tenho medo?
Sim, estou com medo porque sei que ele vai acabar se tornando alguém importante para mim, sei que ele está, de alguma forma, tentando perfurar a barreira que eu havia construído em volta de meu coração, e sei que se ele me deixar, eu vou sofrer mais do que já sofri por um homem. Não sei dizer exatamente como sei disso, mas sinto que é assim que vai acontecer.
Jungkook, você é um filho da puta, isso sim. Um filho da puta gostoso. Mas eu não resisto, então praticamente todo o meu diálogo comigo mesmo nos últimos minutos não adiantou de nada.
— Jungkook, primeiramente, se eu aceitar, não quero que você fique com mais ninguém. Você entende, não é? Eu tenho meus motivos.
— Eu não tenho nenhuma intenção de ficar com outra pessoa, só quero você, Jimin. E eu entendo seus motivos.
Certo, se é assim... Eu que lute então.
— Então eu aceito, mas apenas se você me prometer que vai ter calma e paciência, e você precisa saber que sou uma pessoa emotiva, de vez em quando. Não com orgulho, eu tenho que deixar claro que sou sensível, às vezes.
— Vou ter toda a calma e paciência do mundo — ele respondeu, com um sorriso enorme. — Vou te tratar da melhor maneira possível — completou.
Ele se aproximou um pouco, olhando em meus olhos, eu sabia o que estava por vir, e de certa forma ainda estava com um pouco de medo. E ele percebeu minha hesitação. Eu acho que nessa situação, é normal que eu acabe ficando um pouco receoso.
— Não se preocupe, eu tenho noção de que você não fez isso mais que uma vez. Por isso, primeiro eu vou ter você cuidadosamente, como se de fato fosse sua primeira vez — ele disse baixinho, como se estivesse contando um segredo. — Depois, quando já estiver acostumado comigo dentro de você e com o meu tamanho, eu vou te ensinar como foder — ele sussurrou em meu ouvido, me causando um arrepio por todo meu corpo, me deixando quente logo em seguida. — Você quer isso?
Se eu quero?... Com certeza quero.
— Sim, quero.
Minha respiração já estava ficando ofegante, mesmo que nem tenhamos nos beijado ainda. Sim, Jeon Jeongguk com certeza me desestabiliza.
Sendo assim, ele cortou a distância que havia entre nós, colando nossos lábios de uma forma urgente, sugando e mordendo meu lábio inferior, me fazendo soltar alguns arfares baixos.
Nós ainda estávamos na mesma posição inicial: eu estava sentado em sua cama, enquanto ele estava sentado em uma cadeira em minha frente. A única diferença era que agora estávamos nos beijando, e que beijo incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanfictionLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...