Jimin
Mesmo com tudo de estranho que vem acontecendo, eu segui minha vida normalmente. Essa semana foi puxada na empresa, e pelo jeito ela não foi cheia só para mim: Taehyung não desgrudava dos livros nem por um segundo, estava muito concentrado na faculdade. Hoseok ficou a semana toda resolvendo os assuntos que tinha pendente aqui, o que me faz questionar, quanto tempo mais vai ficar conosco? Jin estava meio estressado, aparentemente brigou com Namjoon, e ele, por sua vez, estava meio tristinho, o que confirma minhas suspeitas. Adam estava mais quieto que o normal, mas espero que não seja nada ruim. E, bom, Ian sumiu desde o dia em que nos encontramos em seu apartamento, ele nem sequer responde minhas mensagens.
Se eu pensei que minha vida estava finalmente melhorando, errei feio.
Eu estava concentrado em meus pensamentos, nem notei quando Hobi parou em minha frente, me analisando atentamente.
— O quê há de errado? — ele me perguntou, desconfiado.
— Não é nada, apenas alguns problemas — eu respondi, querendo mesmo que fossem apenas problemas simples. — Queria dizer alguma coisa? — desconversei, tentando mudar o rumo da conversa.
— Eu resolvi tudo o que tinha pra resolver aqui, Tae e eu pensando em sair pra comer e beber, o que acha? — perguntou, esperançoso.
— É uma boa ideia, vai só nós três?
— Pode chamar mais gente se quiser.
Eu queria chamar Jungkook, mas ele mal estava falando comigo, então não adiantaria nem tentar. Pensei que talvez pudesse chamar alguém do trabalho, então chamei Seokjin, Namjoon e Yoongi. Felizmente, todos aceitaram. Eu disse que eles poderiam chamar quem quisessem, afinal, conhecer gente nova não é tão ruim.
Depois de já estarmos prontos, saímos e fomos até o estacionamento do prédio, entrando em meu carro. Dirigi tranquilamente até o local escolhido. Nós escolhemos um bar, que também servia de restaurante, é um local bem aconchegante.
— Será que eles vão demorar? Estou com fome — Taehyung reclamou, e confesso que também estava com um pouco de fome.
— Acho que não vão — eu respondi, esperando que realmente não demorassem.
Realmente, não demorou até que Jin e Nam chegassem, Yoon chegou logo depois, ele disse que havia chamado seu primo para vir, e perguntou se teria problema, respondemos que não víamos problema algum. Ficamos conversando por um tempo, até que Jackson finalmente chegou.
Porém, eu havia me esquecido totalmente que Jackson é melhor amigo de Jungkook, e quando eu vi os dois chegarem ali juntos foi quando lembrei disso. Quando os dois sentaram à nossa mesa, o clima entre Jun e eu pesou, e fiquei feliz em perceber que os demais não notaram.
— Vocês já pediram? — Jackson perguntou, nós negamos.
Jungkook mal olhou para mim, deixando tudo ainda mais estranho. O que eu teria feito para deixá-lo tão bravo? Eu realmente não sei. Eu tenho que descobrir o que foi que aconteceu, será que devo...
— Jimin! — alguém me chamou, interrompendo meus pensamentos.
— Oi? Desculpa, estava meio fora de mim — respondi a Jin, que foi quem me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanfictionLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...