Jimin
— Se você não desligar essa porcaria eu juro que vou te punir por isso — Jungkook resmungou, assim que o despertador começou a tocar.
Não duvidava de que ele me puniria por isso, então desliguei o celular o mais rápido que consegui.
Jungkook estava deitado de bruços em um cantinho na cama, enquanto eu estava todo esparramado em mais da metade dela. Sempre fui muito espaçoso, e me impressiono por ele não reclamar disso.
— Vou me arrumar, preciso voltar pra casa — eu não queria, mas precisava.
— Tudo bem, então. Eu levo você, já que fui eu que te trouxe — ele disse, começando a se mexer na cama para tentar levantar.
— Deixei meu carro na empresa — eu disse, meio desesperado, tomando consciência desse pequeno detalhe.
— Pensei que você lembrasse disso — neguei calmamente com a cabeça. Eu teria que passar lá para buscá-lo. — Te deixo na empresa então.
Eu concordei e levantei para ir me arrumar. Coloquei as roupas que estava usando ontem e fui ao banheiro para fazer minhas higienes. Quando saí, Jun já estava pronto e me esperando, com roupas simples mesmo. Felizmente em seu apartamento tem dois banheiros.
Já no elevador, nós descemos conversando, mas não tocamos no assunto da noite passada e nem em quando vamos nos ver novamente. Eu estava ansioso por isso, estava doido para ter mais experiências, conhecer mais sobre a nossa "relação". Eu estava curioso para saber mais.
Quando descemos no estacionamento, fomos direto para o carro, entrando logo em seguida.
— Gostaria de relembrar os pontos da nossa relação com você — ele disse, chamando minha atenção. — Não se esqueça de que isso não é um relacionamento sério, mesmo que tenha a fidelidade incluída. Nenhum de nós pode se envolver com outra pessoa, por escolha nossa.
— Eu sei, se eu não tivesse pedido nós poderíamos ficar com quem quiséssemos — eu realmente sabia.
— Não se esqueça, nada de se apaixonar.
— Sim, senhor — eu respondi no automático, como se a resposta já estivesse na ponta da língua, e certamente estava. Ele não respondeu nada, apenas sorriu de lado e começou a dirigir.
Nós não demoramos a chegar, e felizmente ainda tinham pessoas na empresa, caso contrário seria difícil entrar para pegar meu carro. Quando Jungkook estacionou, eu me despedi dele e desci, caminhando calmamente até o estacionamento do edifício onde eu trabalho.
Ao entrar, fui em direção ao meu carro, entrando e dando partida logo em seguida. Não demorou para que eu saísse do estacionamento e fosse rumo ao meu apartamento.
Durante o caminho, cenas da noite passada e de hoje de manhã vieram à minha cabeça. Foram um dos melhores momentos da minha vida, sem dúvidas. Jungkook era um homem incrível. E não, não estou apaixonado por ele, apenas estou admirando o quão bom ele é, além de muito lindo. E claro, muito gostoso também.
Ter uma relação com um cliente nunca esteve em meus planos, mesmo que não fosse uma relação romântica. Felizmente não demoraria mais que algumas semanas para que Jungkook deixasse de ser cliente da empresa, talvez em um ou dois meses.
Saindo de meus devaneios, percebo que já estou bem perto de casa, essa que não demorou mais que uns cinco minutos para que eu chegasse. Praticamente, eu dirigi quase o caminho todo no modo automático, e mesmo que o caminho não fosse tão longo, acredito que isso tenha sido perigoso.
Quando finalmente entrei dentro de casa, a primeira coisa que vi foram os olhos curiosos de Tae sobre mim, me analisando como se procurasse algo que estivesse faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanfictionLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...