PRÓLOGO

609 69 3
                                    

Nesse mundo tem muitas raças diferentes onde há guerras e preconceitos. Onde os mais fortes domina os mais fracos.onde os poderosos domina o nobreza eos fracos domina a pobreza ea escravidão.

Existe varias raças mas 5 delas, os mais fortes, dominan seus  continentes. Como se fosse uma pirâmide.

Embaixo fica os anões:criaturinhas pequenas e fracas, incrivelmente raros de se encontrar, e vivem escondidos no continente florestal.

Logo depois vem os elfos: um pouco mais forte que os anões, vivem sozinho, e isolado. Tem muitos deles pelo mundo, mas nenhum lugar dominado por eles, maioria vivem em Escravidão.

Ai vem humanos:fica entre os 3 mais fracos das raças, mas nenhumas das outras mexem pois, tem a maior população. Humanos se aproveitam de Elfos e anões para a escravidão.

Vampiros esta no rank 4: eles são criaturas fortes, e odeiam humanos, São inimigos mortais, vampiro vivem continente sombrio onde nunca existe dia, somente noite. E é extremamente raro ver eles em outros continente em pleno dia.

E por último o mais fortes das raças demônios:fica no topo da pirâmide, criaturas cruéis e horrendas, so tem destruição na cabeça, ninguem das outras raça provoca, pois é morte certa, vivem no continente demoníaco do nome desconhecido, pois ninguém que entra lá, sai pra contar historias.

Essas são as 5 raças mais fortes desse mundo. claro...existe outras raças como golens, fadas, gigantes, ninfas entre outras, mas nenhuma delas tem população sufiente para ter seu próprio continente, então vivem vagando pelo mundo.

Mas em cima dessa "pirâmide" totalmente mais forte que as 5 raças juntas. O Dragão criaturas ENORMES, ferozes e imortais, ele moravam nesse mundo antigamente, mas foram banidos por destruir com o equilíbrio das raças.

Hoje eles vivem e um mundo diferente um lugar totalmente afastado do mundo normal.

Agora dentro da Raça Dragão, tambem existe 5 especies diferentes. Dominados por ranks 1 2 3 4 5, primeiro os fracos, por fim os fortes.

Rank1(fraco) metamorfo: Dragão capaz de se transforma em raças que ele mata, sendo humanos, demônios, etc. Mas a sua característica certa, tem a cor verde, 100 metros de altura, escamas duras o suficiente para aguentar um caminhão em alta velocidade, olhos roxo e por incrível que pareça não tem garras em suas patas, ele usa sua enorme boca que pode se abrir 200 metros de altura, muito maior que seu próprio corpo. Sua boca existe enorme dentes que tem até em sua língua. Mas apesar de tudo isso, eo mais fraco entre os dragões.

Rank2(médio) Dragão da destruição: considerado médio em sua raça, mas é o Dragão que mais destrói tudo oque quer, tudo oque olha e não importa oque é, se vivo, morto,mundos,continentes entre outros. Sua forma fisica tem 250 metros de altura, sua cor vermelho sangue, olhos inteiramente pretos, asas enormes que cresce cada vez que ele fica estressado, chegando a 500 metros de altura, considerado o mais rapido de todos, uma vez que ele bata as suas asas, pode quebrar a barreira do som.

Rank3 (forte) Dragão da noite: uma enorme criatura de 650 metros de altura, sua escamas negras como a escuridão, ele fica incrivelmente forte durante a noite, capaz de destruir um planeta somente a sopro, mas durante o dia, fica fraco como um anão e diminui seu tamanho para 300 metros de altura, seus olhos infravermelho igual de morcegos, mas sua cor anormal rosa, sua asas sao lindas, e como se fosse um céu, cheios de estrelas, e como se fosse uma forma de se esconder a noite, praticamente impossivel ve-lo e impossível mata-lo a noite.

Rank4 (poderoso) Dragão venon sombrio: e como se fosse o próprio demônio, seu corpo é escuro, mas suas patas são flamejantes, coberto de fogo, sua altura chega a 700 metros, sua calda e a mais grande e poderosa de todas, 1000 metros, mas ele enrola em volta de seu corpo, so tira em caso de batalha, na ponta reside o veneno mais forte de todos, que corrói o inimigo de dentro pra fora, seu olhos de cobra, e duas língua que também existe veneno. Dois enorme chifres parecendo um touro. Mas suas asas são pequenas, e velocidade Não é seu forte, na ponta delas, tem um enorme espinho prateado venenoso.

Rank5 (ultra-poderoso) Dragão dourado: um majestosa criatura de 800 metros de altura, inteiramente dourado, sua força fisica e extremamente forte e dura, duas enorme asas que quando aberta exala uma aura capaz de fazer um Deus suprimir, olhos dourados inigmatico, não tem chifre, sua calda enorme é flamejante de um fogo azul divina, considerando rei elementar, porque controla todos os elementos que se pode imaginar. Nem que todos os Dragão do rank abaixo dele trabalhasse junto, não derrubaria um unico ser poderoso desse. Um segredo dele é que oposto do Dragão da noite, ele fica muito mais forte no dia, pois ele consegue ajuda da energia do sol, o que difere esse dois, e que porque na noite ele não enfraquesse, só fica em neutro.

E por ultimo, o rei Dragão ele não é considerado rank, pois não tem mais da espécie dele, é o único, diferente dos outros, ele possui tudo oque os Dragão dos 5 ranks tem, e ainda mais seu corpo e enorme tem 1000 metros de altura, escamas pretas e duras, por baixo existe fogo, incontável chifres. Espinhos pelo corpo inteiro, sua boca existe enormes dentes que sai pra fora da boca, enorme asas com apenas 100 metros a menos que seu corpo. Sua calda grande, seus olhos vermelhos.

Essas são a especie dos dragões.
No entanto o rei Dragão decidiu visitar o planeta que viviam o humanos, e sua forma humana, se apaixonando por uma mulher, que acaba engravidando, como sua raça não permite que ele tenha relação familiar com outras raças ele teve que ir embora e deixar uma mãe sozinha, solteira e PIOR filho é um menino de um Dragão.

Funciona assim, quando um criatura desta tem um filho com outras raças, se seu filho for menino 99% fica com a liguagem sanguínea do pai, puxando somente a característica fisica da mãe. Mas é capaz de se transformá com o tempo que for crescendo.

Quando o filho é menina, ela é um pouco mais fraca, 90% vem da mãe, e os outros 10% vem do pai, puxando somente seus sentidos de Dragão, e talvez consiga se transforma.

Mas se o Dragão for fêmeas inverte o papel.

Essa humana conseguiu um filho da criatura mais poderosa do mundo. E ela sabe disso, com medo de perde seu filho, pois seu amado diz que se a raça dele descobri é capaz de mandar assasinos escondidos para matar sua criação. Ela se isola do mundo, morando e criando seu pequeno filho em uma colina distante de tudo, sobrevivendo de caças e recusos de floresta.

Mas depois que seu amado foi embora faltando um mês para o bebê nascer. mal sabe ela que um metamorfo estava espiando desde que o rei veio a esse mundo então descobriu tudo,claro sua ordem é somente espiar e não matar sem ordem de seu superior então ai começa a incrível história.

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora