Capítulo 2por N.C Earnshaw
PAUL REJEITAVA A IDEIA do imprinting. Gostava de bradar para todos os outros membros de sua matilha que era bom demais para algo desse tipo, que pegaria todas as gostosas pelo resto de sua vida e não se apegaria a ninguém.
Dizer que Paul Lahote era um cafajeste devia ser considerado um baita de um eufemismo. Era o galinha de La Push, havia estendido muito o território de suas conquistas, saindo com garotas de Forks, até mesmo de Port Angeles, e continuava tendo seus encontros casuais de uma noite só, mesmo após a transformação. Não era nenhum santo. Os músculos que ganhou ao virar lobisomem o ajudaram a atrair bem mais mulheres para sua rede, e não perderia as oportunidades que lhe apareciam. Seria um idiota se rejeitasse as mulheres que se jogavam em cima dele.
Sam, seu alfa, reprovava suas atitudes. Batia sempre na mesma tecla. Que seu imprinting apareceria e ele se arrependeria de todas as outras que já havia dormido, beijado ou até olhado com desejo. Paul duvidava muito disso. No entanto, entendia aonde seu alfa queria chegar após o que aconteceu entre Emily, Leah e ele.
Aquela história dos três dava dor de cabeça na matilha mesmo depois de tanto tempo, e havia piorado com a entrada de Leah no bando. A tensão deixava todos desconfortáveis — assim como Leah com sua língua ferrenha, que destilava veneno para qualquer um que respirasse perto dela. Paul sempre perdia a cabeça com ela, mas não era covarde ao ponto de bater em uma mulher — mesmo que ela se transformasse em lobo e fosse quase tão forte quanto ele. Também tinha até um pouco de pena dela, pois, aquela história de imprinting tinha mesmo ferrado com a sua vida.
Ele tinha visto pela mente de Sam como era aquela coisa. Como ele ficou totalmente entregue a Emily assim que colocou os olhos nela. Como tentou lutar pelos seus sentimentos por Leah. No entanto, aqueles sentimentos nem existiam mais, porque era ela. Emily virou o centro do universo de Sam e ele faria tudo por ela. Ninguém no mundo era mais importante.
Se Paul fosse uma adolescente que respirasse romances água-com-açúcar, a ideia de um amor tão devoto o deixaria suspirando e dando gritinhos, feito uma mulherzinha. Entretanto, não era uma garota. Abominava romance, e fugia como o diabo foge da cruz de qualquer mulher que insinuava algum tipo de relacionamento. A ideia de um dia ter um imprinting o dava ânsia.
Tá legal. Ele tinha que admitir que o relacionamento de Sam e Emily era bem legal, apesar dos pesares. Os dois se amavam, apoiavam-se e se entendiam bem. O mesmo poderia ser dito por Jared e Kim, ainda que o vício dos dois por sexo deixasse Paul meio chocado.
Ah! A magia dos lobos de compartilhar suas mentes... Sempre deixando escapar momentos constrangedores. Mesmo Sam, o mais controlado quanto a isso, às vezes soltava imagens dele e Emily tendo relações, deixando todos envergonhados — principalmente os mais jovens. Paul não se importava muito em compartilhar as memórias de suas noitadas. Aquelas mulheres não eram nada para ele, e era bom fazer inveja àqueles perdedores; já que o único que conseguia alguma ação com pessoas do sexo oposto era Jacob. E para ser rejeitado e humilhado pela branquela Swan papa-vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Fogo e Gelo - Paul Lahote (1)
FanfictionO temperamento de Paul Lahote era uma característica que o distinguia dos outros jovens da reserva. Sempre pronto para primeiro bater e depois conversar, ele colocava medo em seus colegas de turma desde a infância e honrava seu apelido de "cabeça-qu...