Bem-vinda ao mundo real

25.9K 2.2K 451
                                    

Capítulo 11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 11

por N.C Earnshaw


    WENDY PAROU EM FRENTE À PORTA da sua casa e riu feliz. Havia ficado fora por alguns dias, mas a saudade que sentia era imensa. Ela tinha seguido seu coração quando decidiu cumprir o que tinha prometido a Paul, no entanto, depois de tudo que aconteceu, sabia que não tinha sido uma decisão correta. E, pensando positivamente, aquilo tinha feito com que ao menos Paul e ela entrassem em um acordo.

    Ela abriu a porta lentamente, ouvindo os barulhos que sua família fazia. Wendy sabia que eles estavam aguardando — uma vez que foi Alice quem a chamou até ali.

    Uma onda de ansiedade tomou conta do seu corpo. Algo dentro de si, tinha se modificado, e ela não sabia como sua família reagiria às mudanças tão repentinas, ou se iriam sequer perceber.

    Assim que pisou os pés dentro da casa, seu corpo foi erguido e girado no ar.

    — Minha macaquinha está de volta — comemorou Emmett, abraçando-a com força.

    Wendy o abraçou de volta com tudo que possuía. Demonstrando através do agarre o quanto havia sentido falta do seu irmão grande e barulhento durante o tempo que estava longe.

    — Emmett! Assim você vai quebrar a garota. — Rosalie se aproximou dos dois com um sorriso no rosto. Ainda não se conformava com o fato da sua irmã caçula ter largado tudo por causa de um cachorro imundo, mas deixou aqueles sentimentos de lado, e aproveitou a felicidade que sentia ao vê-la retornando para casa.

    — Rose! — gritou Wendy, animada, soltando-se de Emmett e indo em direção à loira. Ela passou os braços ao redor dela e apertou o máximo que poderia sem machucá-la. O calor do amor que sentiam uma pela outra as aquecendo durante o abraço.

    — Nunca mais faça isso — recriminou a Hale, dando um tapinha de leve na cabeça de Wendy antes de se separarem. — Emmett quase nos enlouqueceu. Por muito pouco, eu não pedi divórcio. Então, da próxima vez que você surtar e for embora, leve ele junto.

    — Ei! — Emmett se virou para mulher com uma indignação falsa, divertindo-se com a risada prazerosa que Wendy soltara ao receber aquela informação.

    — Ah! Você é tão fofinho, Em! — provocou a vampira, levantando-se na ponta dos pés para apertar as bochechas dele. — Sentiu muito a minha falta?

    — O que você acha? — Ele revirou os olhos. — Por dias, eu não tive ninguém para provocar, jogar vídeo game... E pior, não fiz nenhuma pegadinha!

    — Ele ficou arrasado — incentivou Rosalie, sorrindo provocativa.

    — Pobrezinho. — Wendy acariciou o braço musculoso de Emmett; que era tão grosso quanto as suas duas pernas juntas, e arregalou os olhos para Hale, recebendo um olhar divertido da mesma. Emmett era um bebê crescido.

Entre Fogo e Gelo - Paul Lahote (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora