Obito Uchira?

3.7K 332 103
                                    

ITACHI POVS
Dois meses depois

   Eu estava deitano na minha cama na nossa República quando recebi uma ligação.

- alô?  

???: Alô, é o Itachi?

- sim, quem é que está falando?

???: Ah que bom que te achei, aqui é o seu primo, Obito Uchira.

- Obito, quanto tempo! O que está precisando?

Obito: É que eu estou voltando pra konoha, e eu sem lugar pra ficar, será que eu poderia ficar na sua República? Eu posso pagar o aluguel da casa.

- Claro, quando você chega? Eu te busco no aeroporto!

Obito: Eu meio que tô' no aeroporto, eu posso te esperar na praça central, fica mais fácil para você, então você poderia me buscar no parque?

- Claro, assim que você chegar me liga de novo, que eu vou te buscar!

Obito: Sério? Obrigado! Então te espero no parque!

- De nada, então até logo, tchau!

Obito: Tchau!

   Que legal! Meu primo vai retornar pra cidade, vou começar a me arrumar. O dia está bonito e o clima está bom então eu vesti uma calça jeans preta e uma camiseta branca, arrumei meu cabelo e desci as escadas pra ir na sala esperar a ligação de Obito.
   Meia hora depois eu recebi a ligação do Obito, então estou no meu carro indo para o parque.
   Cheguei no parque e agora estou procurando o Obito.

AURORA POVS

   Itachi continuou procurando Obito pelo parque. Assim que eles se encontraram, se cumprimentaram e então retornaram ao carro de itachi.
   Eles foram conversando o caminho inteiro, mandando a saudade e resolvendo os assuntos do novo morador da República e as contas.

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora