OBITO POVS
Haviam se passado duas semanas desde então. Deidara ficava a manhã e a tarde toda fora por causa do trabalho e faculdade, mas de noite a gente se pegava no quarto dele. O kakashi comprou um apartamento perto da nossa casa e as coisas não mudaram muito, já que ele não ficava em casa, digamos que ele era muito "sociável"...Se é que me entende!
Eu estou agora no quarto da Konan, conversando sobre o que eu pretendia fazer amanhã.
Eu estou planejando pedir ele em namoro, na verdade já faz 1 semana que eu estou planejando isso, mas só agora resolvi colocar em prática!
Obito: Eu preciso da sua ajuda!- isso soou meio desesperado!
Konan: Com quê especificamente?
Obito: Como eu vou te falar isso... eu...e-eu...an
Konan: DESEMBUCHA DESGRAÇA!- acho que irritei ela.
Obito: EU QUERO PEDIR O DEI EM NAMORO! Pronto! Falei!
Konan..... AAAAAAAAAH FINALMETE CARALHOOOOO! ACHEI QUE TU NUNCA IA FAZER ISSO DESGRAÇADO! PAIN TU ME DEVE MIL IENES!
Obito: Não grita!
Konan: Tá ok! Mas com que você quer ajuda?
Obito: Me ajudar a comprar as coisas, tipo as alianças e as flores. Também preciso escolher algumas fotos nossas e fazer uma decoração.
Konan: Ok, então vai botar uma roupa e me encontra na sala. Bora comprar essa coisas e depois ajeitamos no seu quarto.
Obito:Ok, já volto!
Voltei para o meu quarto, Coloquei uma calça jeans preta e uma camisa cinza simples e um tênis preto, arrumei meus cabelos bagunçados e peguei minha cartei e chave do carro.
Desci e encontrei Konan na sala me esperando com uma roupa simples igual a minha. Uma camisa branca com estampa de algum filme e um short jeans, cabelo em um coque alto e um tênis converse preto.
Obito: Tô pronto, bora?
Konan: Bora!
Entramos no carro e eu fiquei pensando onde íamos primeiro.
Obito: Onde vamos primeiro?
Konan: Primeiro vamos no shopping comprar as alianças e revelar as fotos!
Obito: Ok, tu que manda!
Comecei a dirigir até o shopping. Nesse meio tempo da estrada, eu e Konan ficamos conversando sobre o que eu planejava fazer. Contei a ela minhas ideias e ela me ajudou com algumas coisas que eu estava com dúvidas.
Assim que chegamos no shopping, eu estacionei o carro em uma vaga qualquer. Entramos no shopping e ela já saiu me arrastando até um estabelecimento de fotografias. Eu escolhi 60 fotos e tenho que dizer que não foi muito barato não! Mas vai valer a pena! Paguei e depois Konan me arrastou até uma loja de alianças. Eu até agora não tinha me interessado por nenhuma, mas essa me chamou muita a atenção.
Obito: É essa!
Konan né olhou imediatamente, os olhos dela brilharam quando viram as alianças na minha mão ele correu do meu lado, olhou no fundo dos meus olhos e abriu um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfic[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...