Itachi povs
Nós já estávamos chegando em casa, eu estou animado, quero ver a reação do pessoal, acho que que eles vão ficar felizes.
Fico pensando o que ocorreu pra tudo isso acontecer. Deidara sofreu nas mãos de Sasori, não sei se teria um outro jeito de resolver, mas acho que esse foi o melhor, Deidara parece estar mais feliz do que naquela época. Desde que Dei-chan partiu, eu mantive tudo igual, não mudei seu quarto, ele está lá até hoje com tudo organizado, tínhamos um quarto disponível naquela época, ele seria do Sasori, mas depois do que aconteceu com o Dei-chan, decidimos não dar o quarto a ele, afinal ele é um traidor. Fico pensando como será a reação do Dei-chan quando souber que Sasori está casado e tem um filho.
Afasto esses pensamentos e volto a prestar atenção na nossa conversa, Dei-chan está tão animado conversando com Obito, parece que eles se deram bem, era isso que eu tinha mais medo, de os dois não se darem bem. É.... parece que eu estava errado. Acabo soltando um sorrisinho bobo. A ideia de ter todos juntos de novo me deixa feliz.
FINALMENTE chegamos na república, Aaaah eu estou nervoso, acho que até mais nervoso que Deidara. Descemos do carro, pegamos as mochilas e as maletas deles que não faço a menor ideia do que sejam mas estou curioso. Estávamos na frente da porta, Obito e Kakshi estavam atrás e eu estava do lado de Dei-chan na frente, ele está travado em frente à porta, isso me deixou confuso.Itachi: O que aconteceu Dei-chan?
Deidara: Esse lugar me trás lembranças! Tenho medo que eles não me aceitem de volta... eu saí daqui sem dar explicações e não falei nunca mais com eles, tenho medo de me odiarem.
Itachi: Dei-chan, sabe, ficamos tristes com o que aconteceu a dois anos, mas entendemos os seus motivos... Não estamos bravos mas sim com saudade! Então agora tira esses pensamentos de perto, coloca aquele sorriso lindo no rosto, entra nessa casa e curte o resto!
Deidara já estava chorando! Ele me abraçou apertado e eu limpei suas lágrimas. Ele sorriu pra mim e girou a maçaneta.
Deidara povs
Então eu girei a maçaneta.... E a única coisa que vi foi os olhos dos meus amigos marejados e sorrisos sinceros! Hidan foi o primeiro a correr até mim e me abraçar, como assim o Hidan me abraçando?! Travei por um breve momento nas correspondi, afinal ele é minha família, todos nessa República são! Então a segunda foi a konan a abraçar nós dois, e foi aí que eu percebi que o Hidan estava chorando, o que me fez começar a chorar também, depois foi Pain, Kisame, Kakuzu e Itachi, que saudade da minha família! Quando me dei conta já estávamos em um abraço coletivo, percebi que kakashi e Obito estavam afastados apenas observando, sorri pra eles então os chamei pra se juntarem a nós, eles sorriam e vieram na nossa direção e nos abraçaram. Estava com saudade das pessoas mais importantes da minha vida, da minha família, dos meus amigos.....senti falta de estar perto de vocês.... Então eu me dei conta que amava eles! Eu amo meus amigos!
NOTAS DO AUTOR:
muito Soft com esse capítulo!
Com carinho luh!💜🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfic[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...