Unidos

3K 262 291
                                    

AUTORA POVS

   Hidan: NUNCA MAIS SUMA DESSE JEITO SUA BARBIE FALSIFICADA!- Hidan gritava enquanto dava leves tapas no Deidara.

   Deidara: Ai, Tá bom Hidan! CHEGA DE ME BATER SEU CRENTE FALSIFICADO!-Deidara tentou fazer o Hidan parar, enquanto todos estavam rindo.- Eu volto depois de 2 anos e esse fi de rapariga me bate! Que falta de consideração!

   Hidan: Mas bem que mereceu por me deixar preocupado e por não dar notícias!- Hidan falava com uma cara emburrada, com direito a bico nos lábios.

   Deidara: Desculpa, eu quebrei meu celular jogando ele na parede; Kakashi viu meu surto haha!

   Kakashi: Realmente, inclusive quase tacou em mim.- kakashi se pronunciou pela primeira vez desde de que chegou, ganhando olhares sobre si.

   Pain: Quem é você?- Pain perguntou com uma cara confusa.

   Kakashi: Eu sou Kakashi Hatake, eu fiquei amigo de Deidara no quartel, e ele insistiu para eu vir com ele. Irei dividir quarto com Deidara.

   Pain: Isso sim é uma novidade! Não sabia de nada mas ok, vou levá-los para o quarto do Dei e aí vocês deixam as mochilas e.... maletas?! Tá, tanto faz, venham comigo.

(Esse é o jeito que o quarto é organizado, a cama preta é do kakashi e a azul é do Deidara, aporta de fundo é o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o jeito que o quarto é organizado, a cama preta é do kakashi e a azul é do Deidara, aporta de fundo é o banheiro.)

Deidara povs

Nos seguimos pelo corredor, me da uma nostalgia olhar esse lugar, nada mudou!
   Chegamos na porta que é o do meu quarto( que agora é também do kakashi), Pain abriu a porta e entrou e nós chamou.

   Pain: Entrem! Nós não mudamos nada, só entramos pra limpar!

   Deidara: muito obrigado Pain! A próxima pizza é por minha conta só pra agradecer!

   Hidan: UHUUUUL, BORA COMER DE GRAÇA!- Dei um sobressalto com o grito do Hidan, agora que eu percebi que todos estão na porta do quarto.

   Kakuzu: Qual é a da maleta Deidara?

   Kisame: Eu também tô curioso neeh!

   Deidara: A isso?- apontei para a mala na minha mão direita.

   Me abaixei na minha cama de costas  para eles, abri a minha maleta de forma que eles não vissem a arma, peguei minha mp5 e virei com a arma apontada pra eles.

   Deidara: É só a minha Heckler & koth mp5.- falei olhando pela mira enquanto apontava pra eles, que pareceram ficar assustados por eu ter uma arma na maleta.

   Hidan: Oouuh, abaixa essa coisa!-abaixei a arma apontando para o chão.- quem deu uma arma na mão de uma criança?!!Pera......TU TEM PERMISSÃO PRA TÁ CARREGANDO ISSO?

   Deidara: óbvio que sim né Hidan!;-; EU como oficial do exército tenho porte legal de arma! Ser soldado tem suas vantagens! Uma pena que eu não possa usar pra matar pessoas.

   Hidan: ALGUEM TIRA ESSA ARMA DA MÃO DO DEIDARA!

   Kakashi: Somos proibidos de usar nossas armas para isso, fizemos um juramento, não vamos quebrar as regras, fora que o nosso porte é só pra defesa pessoal ou se quisermos trabalhar na segurança ou na polícia.

   Deidara: Obrigado pela explicação Kakashi.

   Konan: Aí galera, eu tava pensando e m fazer uma festa do pijama pra comemorar a chegada do Dei, o que acham?

   Kisame: Ótima ideia neeh!

   Kakuzu: desde que eu não precise pagar nada tudo bem!

   Hidan: Mão de vaca! Adorei a ideia, tomara que tenha bebida

   Itachi: Topo, mas não vou levar bêbado nenhum para o quarto!

   Pain: Por mim tudo bem!

   Obito: Bora!

   Deidara: Será que festa pode esperar até amanhã? Kakashi e eu estamos cansados, hoje de manhã tivemos treino de rifles, pegamos o avião por 5 horas e andamos mais 1 hora de estrada.

   Pain: Claro! Acho até melhor, amanhã é o ultimo dia fmda faculdade e não quero estar de ressaca.- Pain falava enquanto eu e kakashi aguardávamos as armas.

   Konan: Então tá combinado, amanhã as 20:00 quero todo mundo da República em casa e na sala. Nada de convidar outras pessoas porque isso vai ser uma reunião pessoal de amigos.

   Todos: Ok!

   É tão bom estar em casa!

NOTAS DO AUTOR:

Eu particularmente adorei esse capítulo!
O dei botando medo nos meninos com a mp5 hahaha!

Com carinho luh!💜🏳️‍🌈

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora