Pedido de Namoro

2.1K 239 254
                                    

OBITO POVS

Obito: Ai Konan! Isso não vai dar certo!

Konan: Cala a boca e me obedece!

Agora faltava uma hora para o Deidara chegar, estávamos decidindo que roupa eu iria usar. Eu tinha escolhido uma roupa normal e a Konan uma roupa TOTALMENTE brega.

Pain: Ô puta que me pariu! Que gritaria é toda essa na minha casa bando de viado!

Konan: Primeiro, respeite minha sogra, segundo a casa é nossa e
terceiro, o único viado aqui é o Obito!

O Pain ficou muito corado, tenho certeza de que foi pela parte da sogra haha!

Obito: Sou viado mesmo! E com orgulho! (Autora: É isso aí Obito! Eu também!)

Pain: T-tá mas, o por que da gritaria toda?

Konan: Estamos tentando decidir a roupa do Obito, só que ele não colabora!

Pain: Roupa pra que?- Ele me pareceu confuso.

Konan: O Obitão aqui vai pedir o nosso pequeno Deidara em namoro!- falou apontando pra mim, que corei com essa frase.

Pain: Nem pediu minha bênção! Que genro mais mal educado!

Obito: Genro? A gente tem a mesma idade!

Pain: Tanto faz, mas o Deidara é meu filho e tu deveria pedir minha bênção antes!

Obito: Se tu é o "pai", quem é a mãe?

Konan: Eu!

E aqui vamos de Pain totalmente vermelho de novo!

Pain: I-isso!

Obito: Ok! Me concedem o imenso prazer de ter o vosso filho ao meu lado pelo resto de nossas  idas senhores!?- falei claramente zombando.

Pain: Deixe-me pensar..................Ok, me pareceu convincente!

Konan: Senhor é teu cu, seu bosta! Eu sou uma dama! E sim, eu lhe concedo esse prazer!

Obito: Muito obrigado! Agora, Pain?

Pain: hm?

Obito: Me ajuda a escolher uma roupa?

Pain: Ok!

Ele se aproximou do meu garça roupa e começou a mexer em tudo que viu pela frente.

Pain: Nossa, que bosta! Pera aí! Eu já volto!

Pain saiu do quarto por alguns minutos e depois voltou trazendo uma roupa que não pude ver, pois estava com um plástico cobrindo.

Pain: Se veste e depois volta aqui!

Eu peguei a roupa e entrei no banheiro pra me trocar.

PAIN POVS

Obito entrou no banheiro e eu me sentir no pequeno sofá que tinha em seu quarto.

Konan: Cê sabe que podia ser a gente nessa situação, né?- ela me olhou sugestiva e maliciosa.

E eu só corei mais do já tinha ficado.

Konan: Hahaha, você fica muito fofo vermelho!

Pain: B-baka!

Konan: Bala é o teu cu!

Pain: Que bipolaridade!

Konan: Eu que o diga! Uma hora tu me quer, depois não quer. Qual é a tua em Pain?

Pain: M-me desculpa se te deixo chateada!- disse meio cabisbaixo.

Konan: Ei!- ela levantou meu rosto tocando meu queixo.- Não é que eu esteja chateada, eu só não quero que me iluda, entende?

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora