Até o final dos tempos

2.1K 142 113
                                    

DEIDARA POVS

E lá estávamos nós, no dia do nosso casamentos. Mas ainda não o vi hoje, porque meus amigos não deixaram.

Para os que não sabem, se passarem 3 anos, e nesse tempo várias coisas aconteceram. Vamos do início!

Alguns meses depois de que Obito me pediu em casamento, Kakuzu e hidan começaram a namorar. Pain foi mais rápido que eles e pediu Konan em casamentos. Eles se casaram ano passado e Konan está grávida.

Kakuzu e Hidan se casaram um ano depois, ou seja à dois anos, e agora estão nos últimos detalhes pra adotar o pequeno Akira de 4 anos. Konan decidiu que o nome de sua filha será Yumi.

Depois que Kakuzu e Hidan se casaram, decidiram se mudar pra poder criar a família deles, já que o sonho de Hidan sempre foi ser pai. Antes mesmo de descobrir sua sexualidade.

A casa ficaria muito chata sem aqueles idiotas, então decidimos morar próximos uns dos outros. Encontramos um condomínio que tinha acabado de ser inaugurado e compramos 4 casas, uma do lado da outra. Então somos vizinhos.

Até que é bom, continuamos próximos uns dos outros, mas temos nossa devida privacidade.

Esqueci de falar sobre Itachi e Kisame, eles começaram uma espécie de relacionamento uns meses depois, mas hoje em dia, estão quase noivado também.

Voltando ao momento atual. Eu estou sentado no meu camarim, me arrumando. Já fizeram minha maquiagem, que é muito simples, só a pele e uma leve sombra. Como decidimos que não queremos despedida de solteiro, eu estou desfrutando de um champanhe enquanto relembro dos velhos tempos de namoro. Foi uma época boa apesar de alguns acontecimentos desagradáveis. Nunca mais encontrei o Sasori, o que foi muito bom. As noites em amigos, as noites sozinho com meu noivo, os passeios no shopping, os almoços. Tantos momentos bons!

Konan: OLHA QUEM CHEGOU!

Deidara: meu smoking?

Konan: Retardado! Sua madrinha favorita!

Deidara: E única né anjo!

Konan: Tá rabugento hoje hein! Vim aqui na maior paz e felicidade pra você me tratar assim!?

Deidara: Sem drama na fofa!

Konan: Tá tá! Mas que tal tu deixar essa bebida de lado e arrumar esse cabelão aí! E que cabelo hein! Como tu consegui fazer seu cabelo crescer até a bunda em tão pouco tempo?

Deidara: hahaha

Konan: Entra aí Thomas!

Thomas: Hi beuaties! Pronto pra arrumar esse beautiful hair aí gato?

Deidara: Já nasci pronto!

Thomas passou a arrumar meu cabelo.

Thomas: I'm going! Daqui a pouco seu estilista chega com sua roupa! Bye cuties!

Deidara: Obrigado Thomas!

Konan: Até mais Thomas

Thomas foi embora depois das despedidas. Estou me sentindo tão bonito.

Konan: CARALHO, tu tá muito gato! Se eu e você fossemos solteiros, eu pegava!

Deidara: Sai pra lá mulher! Tu não tá vendo que eu sou macho mas sou gay?

Konan: Já tinha até esquecido! Hahaha

Deidara: Tá bem engraçadinha, não!

Konan: Imagina!  Mas iai, como você tá se sentindo?

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora