OBITO POVS
Nós estávamos comprando nossos bilhetes para o filme que iríamos assistir, escolhemos um de terror por causa da adrenalina envolvida. Eu estou bem animado! Mas parece que nem todos estavam assim.
Deidara ficou calado depois da escolha do filme, parece que ele estava com certo receio de assistir o filme. Será que era medo? Deixa de ser otário Obito! É claro que é medo!
Percebendo isso é deixando meus pensamentos de lado, eu passei meu braço por cima do ombro de Deidara para tentar lhe transmitir conforto e proteção. Parece que funcionou! Ele estava meio encolhido e vergado, agora ele estar ereto, com uma postura normal e olhando pra mim. Lhe dei um sorriso pra mostrar segurança e ele retribuiu.
Konan notou nosso contato e logo mudou aquela postura assustada para uma maliciosa. Kisame pegou a mão de Itachi que provavelmente estava com medo também, e partiram na frente para a sala de cinema que era de número 08.
Nós sentamos na nossa fileira nessa ordem a seguir, da esquerda pra direita, estava Kakuzu, Hidan, Itachi, Kisame, Pain, Konan, Deidara e eu no meio da fileira. Nos sentamos e vamos comendo pipoca e conversando antes do filme conversar.
Depois de uns 10 minutos o filme finalmente havia começado e Deidara voltou a se encolher. Ele realmente não gosta de filme de terror.
Dava pra ver que o Deidara e a Konan estavam se esforçando pra não gritarem no meio do cinema. Mas teve uma cena em específico que o Deidara se agarrou no meu braço e colocou o rosto no meu ombro, claramente assustado. Eu levantei o encosto de braço que ficava no nosso meio e passei meu braço por cima do ombro dele, que agarrou minha camiseta com suas pequenas mãos.
Depois de uns 20 minutos teve uma cena muito horrível, que até mesmo eu fiquei com medo. Olhei para o pequeno loiro em meus braços e reparei que tinham algumas lágrimas formadas em seus olhos, levantei seu queixo com o polegar fazendo-o olhar pra mim. Com a outra mão sequei suas lágrimas e dei um beijo em sua testa para lhe transmitir carinho, depois apoiei seu rosto no meu peito e coloquei minha mão sutilmente atrás de sua cabeça.
Uns 5 minutos depois ele levantou o rosto e secou o resto das lágrimas, olhou pra mim e deu um leve sorriso. Deixei um selinho delicado em seus lábios e deitei sua cabeça em meu ombro.
Obito: Durma um pouco, faltam 40 minutos pra acabar, depois te acordo!
Deidara: Ok! Obito?
Obito: Hmm- emite um som em afirmação e o olhei.
Deidara: Obrigado por ser tão paciente e carinhoso comigo!
Obito: Não foi nada, fiz isso porque te amo!- falei voltando a olhar pra frente.
Deidara: V-você m-me a-ma?
Obito: Sim!
Ele ficou em silêncio por alguns segundo.
Deidara: Acho que também te amo!- Ele pronunciou baixinho e tímido.
O olhei surpreso, tenho certeza que meus olhos brilhavam. Eu estou tão feliz! O amor da minha vida disse que me ama!
O abraçei apertado e depois o beijei. Era um beijo que transmitia amor e carinho de ambos os lados.
A cada do que passa eu amo mais esse loirinho. Tudo nele me encanta! Quero passar a eternidade do seu lado meu pequeno loiro!
Agora eu tenho certeza que o nosso amor é eterno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfic[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...