DEIDARA POVS
Me obriguei a dispersar esses pensamentos e voltar a me concentrar. Coloquei minha garrafa de volta ao lugar e voltei a pintar.
Depois de uns minutinhos, os meninos estavam jogando vôlei aquático e Konan estava preparando o almoço na nossa incrível cozinha externa.
Obito: Vem aqui Deidara-senpaii!- falou com uma voz engraçada e fina.
Hidan:hahahahahahhhahahahahahhahahahahahaha senpaii hahahahaha.
Obito: Algum problema Hidan?- usou sua foz costumeira, que por si só já era extremamente grave.Hidan: N-nenhum.
Deidara: Hahaha que otário! Vai mexer com o senhor parede de músculos vai!
Obito: Parede de músculos?
Deidara: É ué! Tu é alto e musculoso!
Hidan: Hmmmmmmmmm - pervertido como de costume.
Deidara: Tu também idiota! Tu, o Kakuzu, o Kisame, o Itachi, O Pain.... Até a Konan tem mais músculo que eu! Então eu estou no meu direito!
Konan: Só não me sentirei ofendida porque foi uma espécie de elogio!
Obito: Então deixa eu ver!
Deidara: O-oque?
Obito: Vai Deidara-senpaii! Deixa eu ver seus músculos!
Deidara: Arrombado pervertido do caralho! Não vou mostrar nada!
Obito: Se não vem por bem, vem por mal!
Ele saiu da piscina e tudo ficou em câmera lenta. Ele saindo da água e a mesma formando pequenas gotículas que escorriam por todo o seu abdômen, pescoço, pernas, cabelo e costas.
Eu estava tão concentrado em secar meu namorado, com uma cara de confusão, vergonha e um pouco de medo pelo que ele iria fazer, que nem percebi quando ele me agarrou e me jogou por cima do seu ombro.
Deidara: Obito me coloca no chão agora! - gritei me debatendo desesperado.
Obito: Deixa de ser marrento Deidara-senpaii! - ele me deu um tapa na bunda, que consequentemente, aparecia um pouco por eu estar com um short curto.
Deidara: ME PÕEM NO CHÃO FILHA DA PUTA!
Obito: Tenta se divertir senpaii!
Depois disso ele me tirou de seu ombro, mas não me soltou, ele somente me segurou no colo, com as mãoa na minha bunda, QUE PERVERTIDO! E ele simplesmente pulou na piscina. Que ódio dessa peste que eu chamo de amor da minha vida!
Deidara: DESGRAÇADO! TU SABE O QUÃO DIFÍCIL É HIDRATAR ESSA BOSTA DE CABELO?
Obito: Calma senpaii!
Deidara: CALMA É O TEU CU!
Pra eu calar a boca, Obito teve que me beijar em público! QUE VERGONHA DA PORRA!
Obito: Pronto! Agora vê se curti a festinha senpaii!
Deidara: O-ok! Só não me joga na piscina de novo, não gosto de cloro no meu cabelo, ele fica estranho. - falei meio baixo, eu realmente odiava cloro, eu prezo meu cabelo e é ele que faz eu me sentir bonito.
Obito: Tudo bem meu anjo! - ele deu um beijo na minha testa e me abraçou de lado.
Acho melhor eu tirar essa camisa pra não pegar um resfriado. Então eu só tirei minha blusa.
OBITO POVS
Meu Deus, que Deus grego! O Deidara já é extremamente bonito, mas sem camisa e 2x mais! Ele banca essa de Durão e tímido, mas a verdade é que ele adora ver todo mundo babando nele, e ele consegue muito! Que Homão da porra!
E quando eu disse que todos babam nele, era verdade. Eu tive muita sorte de chegar primeiro, porque certeza que tinham mais gente de olho nele.
Eu tenho muita sorte mesmo!
NOTAS DO AUTOR:
OI povo! Só um meio termo de Capitão para a verdadeira pool party!
Com carinho luh!💜🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfiction[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...