Coversa séria..... mais ou menos!

2.3K 213 166
                                    

DEIDARA POVS

   Nós estávamos andando pelo shopping todo juntos. Imagine um bando de viado retardado andando pelo shopping e só fazendo zueira. Éramos nós!

   Só fico imaginando o que as pessoas pensam quando olham para esse bando de "adolescentes" zuando tudo e todos ao redor.

   Nós estávamos bem espalhados, Hidan ia na frente fazendo palhaçadas, Kakuzu pedia pra ele para de pagar mico em público, Kisame e Itachi estavam na direita de mãos dadas e rindo abertamente, Pain andava do lado de Konan e parecia querer fazer o mesmo que Itachi e Kisame, eu estava andando do lado de Konan e Obito, os meninos não perceberam mas estamos com os dedos mindinhos dados, e como estamos de casacaos por causa do inverno, fica difícil de ver.

OBITO POVS
 
   Eu estava andando junto a Deidara quando Konan olhou pra mim é deu um sorrisinho malicioso, acho que ela percebeu nossas mãos.

   Konan: Pessoal bora nessa loja de roupas?

   Todos concordaram. Isso tá estranho, a Konan vai aprontar alguma coisa. Entrando na loja e eu ainda segurava o mindinho de Deidara.

   Konan: Obito meu amigão! Vem aqui um pouquinho, estou precisando de uma ajuda sua!

   Pain: Pode deixar que eu te ajudo Konan!- falou com um sorriso meigo no rosto, ele não consegue esconder que gosta dela. Isso Konan aceita, assim eu fico mais tempo com o Dei.

   Konan: NÃO! Q-q-quer dizer, eu preciso especificamente da ajuda do Obito!-Pain pareceu ficar chateado, depois olhou mortalmente pra mim. Mal sabe ele que da fruta que ele tem eu também gosto, fora que já tenho alguém em específico na minha mente.

   Deidara: Tudo bem, vem Pain, vamos ajudar o Kakuzu com o Hidan!- falou com um sorriso fofo no rosto.

   Pain: Tudo bem.- proferiu um pouco cabisbaixo.

   Depois disso ele se retiraram de perto de nós, confesso que fiquei com ciúmes quando vi Deidara colocando a mão nas costas do Pain, mas sei que é pra consolação.

   Konan: Finalmente eu posso falar com você!

   Obito: Como assim? Achei que precisasse de ajuda.

   Konan: Que ajuda o que guri! Quero ter um papinho com você!

   Obito: Ok.... sobre o que seria?

   Konan: Deidara!- me tremi todo. Agora fudeu de vez!

   Obito: O-o que q-q-quer saber?

   Konan: Pensa que não percebi que tu gosta dele?- me encarou com uma feição séria, eu estava me cagando de medo!

   Obito: Q-QUE?

   Ele me olhou parecendo que estava olhando o fundo da minha alma e  vendo tudo de ruim que eu já fiz. Depois ela abriu um sorriso de orelha a orelha. WTF?

   Konan: Que fofura vocês dois juntos meu Rikudou amado!

   Obito: Que?

   Konan: Achou que eu ia te matar?

   Obito: Sim.

   Konan: Eu já percebi faz tempo o jeito que vocês se olham! Seus olhinhos brilham quando tu tá perto do Dei. Sabe, eu gosto da idéia de vocês dois sendo um casal! Por isso, quero ajudar vocês a ficarem juntos!

   Eu estava meio sem reação, não esperava que ela fosse me ajudar.

   Obito: Me ajudar?

   Konan: Sim! Te ajudar a conquistar ele, o pedido de namoro, e se tudo der certo o de casamento também!- fez uma cara maliciosa nesse finalzinho.

   Obito: Aaah agora eu entendi!

   Konan: Por onde começar?

   Obito: do começo talvez?

   Konan: Grosso!

   Obito: Vira a bunda que o Pain te fode no poço!-la arregalou os olhos e me deu um soco no braço, doeu pacas.(autora: perdão kkkkkkk eu precisava fazer esse trocadilho).

   Konan: Sem graça do caralho!

   Obito: Tá bom, desculpa! Agora pode me dar uma dica?

   Konan: Ok. Primeira dica que eu te dou é tenha atitude, Deidara gosta de gestos. Tipo, pega na mão dele, passa o braço por cima do ombro, paga alguma coisa pra ele.

   Obito: Acho que estou entendendo! Então eu preciso ter atitude.

   Konan: Isso! Vou te deixar com isso por agora, depois se tu quiser mais conselhos sobre o seu loirinho, passa no meu quarto.

   Obito: Ok, obrigado Konan!

   Konan: De nada! Só uma perguntinha, vocês já se beijaram?- me olhou com uma cara de malícia.

   Eu corei, estava muito envergonhado, então apenas concordei de cabeça baixa. Ele me abraçou, eu não entendo mais nada!

   Konan: Obrigado por trazer ele de volta!- ela falou um pouco baixo. Não entendi o que ela quis dizer com isso.- Agora vamos voltar antes que o Pain me mate e leve você junto.

   Obito: Ok.

Depois disso nos voltamos pra perto do nosso grupinho. Hidan estava vestindo umas roupas muito estranhas na porta do vestiário Kakuzu estava sorrindo. Ok.... Isso é raro! Pain estava quase morrendo de rir, Deidara estava rindo também, Kisame estava agachado no chão quase morrendo de tantos anos rir e Itachi estava tentando levantar ele.

   Deidara: Já deu pra mim dessa loja hahaha eu vou é comprar um sorvete! Alguém vem comigo?

   Obito: Eu!

NOTAS DO AUTOR:

Olá! Tudo bem meus anjos? Espero que sim! Então está aqui o capitulo da nossa conversa entre Konan e Obito! Espero que gostem, o próximo será continuação desse!

Com carinho luh!💜🏳️‍🌈

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora