DEIDARA POVS
Deidara: Ótimo! Agora que aquela louca foi embora podemos continuar nosso acampa.
Konan: Haha ok então, vou pegar marshmallows pra gente comer.
Pain: trás a cerveja também!
Konan: Ixi fio, pega você! Tu que vai beber e não eu!
Pain: Nosso que dor! Tá, bora lá!
Pain e Konan vão pra dentro da casa pegar o que falaram enquanto esperávamos aqui fora.
Deidara: Já volto povo.
Obito: Onde tu vai?
Deidara: Vocês já vão ver!
Entrei em casa, mais especificamente no meu quarto. Peguei meu banquinho e subi em cima dele pra procurar em cima do meu guarda roupas.
Deidara: finalmente te encontrei!
Peguei meu...VIOLÃO! Sim, eu tenho um violão, fiz aulas por 3 anos quando adolescente, por volta dos meus 15 anos. Espero não ter esquecido como se tocar. Ele está vem empoeirado, apesar da bolsa protetora, acho melhor limpar antes de descer. Por isso peguei um pano velho e comecei a limpar meu violão.
Deidara: Acho que agora está bom!
Coloquei ele de volta na bolsa e desci para o quintal com elel nas costas.
Hidan: Que isso aí Deidara?
Deidara: Isso...- peguei a bolsa das minhas costas, coloquei no chão e abri o zíper. - é meu violão!
Hidan: Que massa! Tu sabe tocar?
Deidara: Não não, só tenho de enfeite mesmo! - falei com a cara mais debochada possível. - Obviamente eu sei tocar né Hidan!
Hidan: Grosseria com a minha pessoa!
Kakuzu: Mereceu né Hidan!
Hidan: Cala boca velhote!
Kakuzu: Vou te mostrar quem é o velho aqui palhaço!
Deidara: Dá para os dois barraquiros pararem de brigar? - fuzilei eles com os olhos, só faltou sair um raio laser.
Acho que meu vilão está meio desafinado por ficar tanto tempo parado, melhor afinar.
Konan: voltamos!
Deidara: Finalmente! - falei enquanto afirmava as cordas.
Konan e mais colocaram as coisas perto da porta e foram pegar lenha para fazermos nossa fogueira. Como estávamos em círculo, ficaria mais fácil de todos chegarmos mais perto.
Na roda estava assim (no sentido anti-horário, da porta.), Kakuzu, Hidan, eu, meu mozão, Kisame, Itachi, Konan e por último Pain também do lado da porta.Hidan: Tu vai tocar ou não Barbie de Taubaté?!
Deidara: Calma Cabelo lambido! Primeiro tenho que garantir que as cordas estão afinadas!
Hidan: Tá tá! Mas é que tá me irritando você fazendo esse barulhos aleatórios!
Deidara: Já estou terminando! Mas há aviso que vou tocar minha música favorita e ninguém vai falar nada!
Hidan: Aff, Barbie chata!
Ignorei seus insultos a minha pessoa e terminal meu serviço. Depois tentei me lembrar dos acordes corretos para não errar.
Deidara: bora lá então!
Comecei a tocar minha música, que era believer do Imagine Dragons.(mídia). Parece que o pessoal gostou. Fico feliz que eu não tenha esquecido.
Hidan: Caralho! Tu manda muito bem!
Deidara: Valeu!
Konan: Vão querer comer ou não?
Itachi: obviamente sim né anjo!
Konan: Então venham!
Pegamos cada um, um espeto com cinco marshmallows cada. Assamos na fogueira e ficamos rindo e comendo por um tempo até ouvirmos a campainha.
Deidara: Konan e Kakuzu, bora!?
Konan: Bora!
Kakuzu: Por que eu tenho que ir?
Deidara: Tu vai pagar esqueceu?
Kakuzu: Maldito seja, Deidara!
Abrimos a porta e pagamos pelas pizzas. Kakuzu estava quase chorando Haha.
Comemos a pizza lá fora. A noite estava bem bonita e agradava ao meu ver.
Ficamos bastante tempo conversando, rindo, eu tocando e nos divertindo juntos. Sem dúvidas essas são as melhores pessoas que eu pude escolher para estar perto e contar quando mais precisar, afinal, são minha família!
Ficamos até 2 da manhã conversando, então decidimos ir dormir. Nos arrumamos nos colchões e travesseiros, colocamos cobertores e adormecemos.
Eu jamais desejaria outra vida que não fosse essa.
NOTAS DO AUTOR:
Oi pessoal! Passaram o fim de semana bem? Espero que sim! Preparem o coração pra amanhã! Mas.... NO SPOILER HERE! então até amanhã!
Com carinho luh!💜🏳️🌈
(Imagens de dor e sofrimento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fiksi Penggemar[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...