Batimentos cardíacos

2.9K 269 361
                                    

DEIDARA POVS

   Chegando na faculdade, Obito estacionou o carro e desceu comigo, caminhamos lado a lado para dentro do grande prédio. Enquanto caminhávamos ele me contouque estudou aqui e que o namorado de seu tio era diretor da faculdade, fiquei intrigado, não sabia que o senhor Hashirama era gay, ele sempre foi muito bondoso comigo e eu gostava bastante dele, confessoque estou um pouquinho nervoso de reencontrar o pessoal.
 
Entramos e andamos até a recepção, o balconista Iruka estava sentado revisando alguns papéis, ele continua igual!

   Deidara: Oi Iruka-sensei!

   Ele me olhou por um breve momento,sua afeição mostrava que estava confuso, mas ele logo arregalou os olhos, parece que se lembrou!

   Iruka: Deidara!? Quanto tempo!

   Deidara: Verdade! Como estão as coisas?

   Iruka: Ainda na mesma, mas e você? O que veio fazer aqui depois de tanto tempo?

   Deidara: Eu vim ver se consigo retomar minha faculdade, falta tão pouco pra acabar, e queria acabar até vez, receber meu diploma e botar um fim nessa etapa da minha vida!

   Iruka: Entendo! Então neste caso, eu vou te encaminhar para o diretor Hashirama.

   Deidara: Como anda Hashirama?

   Iruka: Do mesmo jeito, continua com aquela simpátia e carisma.

   Deidara: Estou ansioso pra rever ele!

   Iruka: tenho certeza que ele está com saudade de você criança!

   Deidara: Iruka-sensei eu cresci bastante desde os meus 18, não? Eu parecia uma garota de 12 anos naquela época!

   Iruka: Realmente você amadureceu bastante! Aqui este papel!

Ele me estragou um papel que iria entregar ao Hashirama, este que era pra colocar informações pessoais sobre mim.

   Deidara: Obrigado Iruka-sensei, qualquer dia desses nos encontramos de novo!
 
   Iruka: Claro meu jovem! Agora boa sorte com o Hashirama! Tchau!

   Deidara: Tchau!

   Nos despedimos e começamos a andar, Obito apenas observou a conversa, o mais alto andou comigo pelos corredores da faculdade com um sorriso nostálgico nos lábios, ele me acompanhou até a sala de Hashirama e falou que me esperaria aqui no lado de fora da sala do diretor.
 
  Entrei na sala do diretor e cumprimentei Hashirama, ele não mudou nada, mesmo olhar e sorriso sincero e sua adorável personalidade. Conversamos sobre meu retorno e ele me falou que eu deveria fazer uma prova pra poder ganhar minha bolsa de volta, ele marcou minha prova pra terça a tarde e me contou algumas novidades, hashirama e eu sempre fomos muito próximos, quando eu estava mal e não queria ficar com meus amigos eu ficava o intervalo com hashirama na sala dele, hashirama foi o pai que eu nunca tive.
 
Conversamos uns 10 minutos e então me despedi do Hashi, avisei a ele que teria de encontrar com Obito, nos despedimos com um abraço apertado e me retirei da sala dele.
 
Abri a porta da sala e encontrei Obito sentado(Autora: esparramado seria a palavra certa) num banco do corredor, olhando para o teto com um bico nos lábios com uma cara pensativa, acredito eu que estava entediado. Me aproximei dele e chamei sua atenção.

OBITO POVS

   Deidara se aproximou de mim, tudo parecia em câmera lenta, ele tombando a cabeça para o lado e me olhando com aquela imensidão azul dos seus olhos. Confesso que desde de que coloquei os olhos nele, no aeroporto, meu coração começou a bater freneticamente. E eu não estava diferente agora, meu coração batia tão rápido que parecia que iria sair do meu peito. Este garoto mexe comigo de um jeito que nem eu sabia que mexia.

   Deidara: Tudo bem Obito?- me perguntou com uma feição curiosa.

   Obito: Tudo sim, então, o que deu?- me referi a conversa com o Hashirama.

   Deidara: Vou ter que fazer uma prova, se eu passar, ganho minha bolsa de volta.- falou começando a andar e com um sorriso contagiante no rosto.

   Obito: Ansioso?

   Deidara: Sem dúvidas! Eu fico muito animado quando o assunto é arte, aposto que mal vou conseguir dormir de noite, mas por outro lado, essa noite é bom que eu esteja acordado, afinal, na festa do pijama, quem dorme primeiro tem a cara rabiscada, é regra!

   Obito: Então é melhor eu comparar bastante energético!- falei com um sorriso, Deidara pareceu perceber minha animação e sorriu de volta pra mim, meu coração bateu mais rápido ainda. Meus amigos...QUE SORRISO!

   Deidara: Tenho uma idéia, já é meio dia e três, podemos almoçar e aproveitamos e compramos ultimas coisas pra festa do pijama?!

   Obito: Gostei da idéia, mas eu pago!

   Deidara: Nada disso, você foi meu motorista a manhã toda, nada mais justo que eu pagar nosso almoço!

   Obito: Nem vem Dei, eu quero pagar pra gente!

   Deidara: Se insistir mais eu vou fazer você descer de tobogã para o inferno!- me olhou com um olhar sombrio que arrepiou os pelos a onde eu nem sabia que tinha!

   Obito: t-tá bom!

   Deidara: Ok, vamos então!- Ele sorriu fofo, nem parece que queria me matar a 3 segundos atrás.

   Nós seguimos então para o carro, eu abri a porta pra ele entrar, reparei que as bochechas dele estavam com um tom mais rosado, mas não posso falar nada, provavelmente estou igual.

   Seguimos até um restaurante de lámem que eu adorava, ele abriu recentemente e falei que gostaria  de mostrar a ele.

   Chegando no restaurante ele pediu um lámem normal e eu pedi com carne extra. Paguei e esperamos os nossos pedidos, ficamos conversando um pouco. Agora eu confesso, eu realmente estou gostando muito desse pequeno ser fofo e explosivo.

   Depois que nossos pedidos chegaram começamos a comer, passei a observar o baixinho ao meu lado, pensem numa coisa fofa comendo, ele fazia um biquinho nos lábios quando mastigava, corei um pouco ao perceber que estava olhando demais pra ele.

   Depois que comemos, eu dirigi até um mercado próximo de casa e estacionei numa vaga qualquer.

   Combinamos que iríamos nos separar, eu ficaria com as bebidas, salgadinhos e pipoca, Dei ficou responsável  por pegar os doces e refrigerantes.

   Eu estava andando pelo corredor de salgadinhos e chocolates, estava olhando para as prateleiras quando sinto alguém esbarrar em mim, rapidamente me virei pra ver, mas acabei percebendo que a passoa iria cair então segurei na mão dela para que não se machucar. Ele então olhou pra mim, aí eu fui perceber que era Deidara, ele corou fortemente e acredito que eu também.

   Deidara: M-me desculpe O-obito!- falou claramente envergonhado por eu estar segurando sua cintura.

   Obito: Eu que peço desculpas!- me soltei dele.

   Deidara: E-eu já peguei as coisas que precisava, acho que podemos ir embora.

   Obito: Ok, vamos então!

   Nos dirigimos ao caixa e pagamos as coisas, então voltamos ao carro e eu retornei para a nossa casa.

NOTAS DO AUTOR:

Me pediram mais um capítulo então está aí, demorou mas foi!
Espero que gostem, essa foi a primeira interação do nosso casal!

Com carinho luh!💜🏳️‍🌈
  

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora