Verdade ou desafio?

2.8K 244 486
                                    

DEIDARA POVS

   Já estávamos no final do filme, eu ainda estava nos braços de Obito, ele me abraçando me trazia uma sensação boa, me sentia protegido.

   O filme terminou que quando percebemos, o pessoal estava pensando em algo pra fazer, olhei pra trás e Vi Konan e Itachi me olhando com uma cara maliciosa, não entendi o por que disso e fiquei com uma cara confusa e acabei virando de novo pra frente.

   Hidan: Pessoal, o que acham de jogar verdade ou desafio?

   Konan: Gostei da idéia!

   Itachi: Me interessei!

   Kisame: Bora!

   Pain: Pela primeira vez o Hidan teve uma ideia boa!

   Obito: Gostei!

   Deidara: Só vamo!

OBITO POVS

   Todos ficaram animados com a idéia, tô louco pra descobrir umas verdades aí e ver uns micos aí!

   Nos arrumamos em uma roda ao redor da mesa de centro, e como o bom clichê que essa bagaça é, eu fiquei do lado do Dei.

   Pain: Me alcança uma garrafa aí Hidan.

   Hidan: Folgado! Pega.- jogou a garrafa no Pain e acertou a cara dele.

   Pain: Pra que essa agressividade meu jovem? Mas enfim vou rodar essa budega véia!

AUTORA POVS

Pain girou a garrafa e caiu em Kisame e Kakuzu.

    Kisame: Verdade ou desafio Kakuzu?

   Kakuzu: Verdade.

   Kisame: Que Merda!- Kisame iria desafiar Kakuzu a lhe dar dinheiro.- É verdade que tu gosta do Hidan?

   Kakuzu: Não tenho o porque de esconder, Sim, eu gosto do Hidan!

   Kisame: Iiih altas revelações!- Kisame olhou para o Hidan que estava muito vermelho e com os olhos arregalados voltados para o kakuzu.

   Kakuzu: Agora deixa eu girar essa bosta.- a garrafa cai em Pain.- Pain, verdade ou desafio?

   Pain: Desafio, porque verdade é para os fracos.

   Kakuzu: Te desafio a beijar a Konan!

   Pain: acabei de descobrir que sou fraco.

   Kakuzu: Não adianta amarelar não!

   Pain: Já vi que não vai aquietar esse fogo! Ai que dor! Tá bom então

   Konan: E-espera O-oque?

   Pain a cortou com um beijo, começou com um selinho calmo e gentil, e depois passou a ser um beijo cheio de carinho.

   Kakuzu: Só não precisam se comer na nossa frente!

   Todos estavam com caras maliciosas e Deidara não parava de sorrir! Tudo que ele mais tinha sonhado para o seu casal perfito finalmente aconteceu!

   Pain: Chega desse assunto, vamos prosseguir.- Pain gira e cai em Itachi.- Verdade ou Desafio Itachi?

   Itachi: Desafio!

   Pain: Desfio você a cantar Part of me da Katy Perry!

   Itachi: Lascou tudo! Minha voz é uma desgraça! Mas mesmo assim, vamos lá!

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora