2 anos depois
Itachi povsA vida estava bem monótona ultimamente, estamos quase terminando a faculdade, tô solteiro, meus amigos tão se pegando, Pain e Konan estão namorando a 9 meses e continuamos juntos na República.
Neste exato momento eu estou sentado no sofá da sala (que sofreu uma transformação e tanto com a reforma pra falar bem a verdade) assistindo minha série favorita, La Casa De Papel (autora: É minha favorita também), quando recebi uma ligação de um número desconhecido. Estranhei porém atendi.- alô?
???: Alô, estou falando com o senhor Itachi Uchira?
- sim, eu sou o Itachi, com quem estou falando?
???: Com a polícia de konoha.* eu quase tive um treco no coração com essa frase*.
-COMO ASSIM?! O QUE ESSAS PESTES FIZERAM DESSA VEZ?
???: Meu senhor eu não faço ideia de quem você está falando, mas só vim informar que um conhecido seu está retornando para konoha, o nome dele é Deidara, o Sargento do exército mandou eu te ligar pra que deixasse o recado e também para perguntar se você poderia buscar soldado Deidara no aeroporto.* eu congelei. Como assim o Deidara tá voltando?!
- a-ah sim, claro, eu posso buscá-lo, é só me dizer o dia e horário!
???: Hoje as 17:00 no aeroporto local, ok?
- ok, muito obrigado!
???: De nada, tchau.
- Tchau.
Eu não acredito que o Dei-chan está voltando! Meu coração tá batendo muito rápido, maldita ansiedade! Mal posso esperar pra contar para o pessoal! Eles vai ficar muito felizes, uma pena que eles tenham que pegar as provas na escola agora, como eu sou responsável e não deixai pra última, hora eu não preciso ir lá hoje.
Quebra de tempo(40 minutos)
Hidan: Até que enfim, aquela caralha de fila não andava!- Hidan como sempre muito sincero!
Pain: Aquela poha não andava nunca!
Itachi: Oi pra vocês também!
Konan: Oi Itachi!
Itachi: senta a bunda no sofá que eu tenho uma novidade bombástica pra contar!
Todos se sentam no sofá e começam a prestar atenção em mim.
Itachi: eu recebi uma ligação desconhecida hoje e... - fui cortado pelo Hidan.
Hidan: daí você desligou e foi comer, fim da história.
Itachi: Cala a Merda Hidan e deixa eu continuar. CONTINUANDO, eu atendi a ligação e o cara se identificou como membro da polícia de konoha.- todos arregalaram os olhos.- Então ele me explicou que um conhecido meu estava voltando pra konoha depois de muito tempo, ele me pediu para ir buscar ele no aeroporto hoje as cinco da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfiction[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...