2 anos depois
Deidara povsEu estava arrumando minha mala enquanto conversava.
Deidara: Iai, pretende ir pra onde agora que nosso alistamento acabou?
Kakashi: Sei lá, não tenho lugar pra ir, eu estava pensando em pegar o primeiro voo que aparecer na minha frente e embarcar. Não tenho patrimônio no meu nome então posso ir à qualquer lugar.
Deidara: Tá, e chegando nesse lugar, onde iria dormir? Qual idioma iria falar? O que iria comer? Acha mesmo que eu vou deixar você ir a qualquer lugar e dormir na rua pois não tem casa? Claro que não né! Você volta comigo pra konoha, posso ver se tem cama disponível na república, daí tu dorme no mesmo quarto que eu!
Kakashi: Não quero te preocupar, nem ser um peso nas suas costas e invadir seu espaço pessoal. Não acho que irá me querer como companheiro.
Deidara: Kashi, se eu estou oferecendo é porque eu posso, e outra eu iria ficar mais preocupado com você dormindo na rua do que no mesmo quarto que eu! Então faz essa mala e bora para o aeroporto meu amigo!
Kakashi: Tá bom! Mas só porque eu não consigo dizer não pra você!
Deidara: Eu sei, por isso mesmo que eu mandei!
Kakashi: Nosfa!;-;
Deidara: Agora para de enrolar e arruma essa desgraça de mala!- fiz um olhar mortal pra ele.
Kakashi: Ok grosseria. Sabe as vezes eu tenho medo de você!
Então fomos arrumar nossas malas. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e zuando com a cara do outro.
De malas feitas( que no caso é uma bolsa de costa cheia de roupa), andamos pra fora do dormitório confesso que vou sentir falta desse lugar, me deixa nostálgico olhar em volta.Deidara: Kashi sua desgraça, quase esquecemos as armas!
Kakashi: Eita porra!- kakashi foi até as nossas antigas camas que eram uma do lado da outra e pegou os duas maletas que continham nossas armas dentro.
Conferimos mais uma vez se não esquecemos nada, então saímos correndo porque estávamos atrasados pra entrar no ônibus que nos levaria de volta para o centro da cidade onde continha o aeroporto.
Chegando lá o Sargento Tobirama se despediu do nosso batalhão e falou que chegando em konoha iria alguém que eu conhecia me buscar.
Eu e kakashi pegamos o primeiro voo pra konoha e ainda conseguimos sentar juntos, cara, que sorte! Fizemos o check-in e embarcamos no avião. O vôo duraria cerca de 4 à 5 horas, kakashi me ofereceu seu ombro pra dormir, sem dúvidas aceitei né! Porque nunca jamais deve se recusar uma oferta dessa. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ele apoiou sua cabeça na minha. Então apagamos.Quebra de tempo(depois do vôo)
Quando o avião pousou a aeromoça veio nos acordar, levantamos pegamos nossa mochilas e armas, passamos por aquela máquina que escaneia nossa mala, o Atendente ficou chocado quando viu nossas armas, nos perguntou o por quê de estarmos com armas em um lugar público, então mostramos nossos distintivos do exército e mostramos nosso documento que falava que tínhamos porte legal de armas. Ele nos deixou passar e então conseguimos entrar no aeroporto. Enquanto descíamos as escadas rolantes eu passei os olhos para ver se eu conhecia alguém, e também pra ver quem iria nos buscar. Olhei para a pilastra que tinha perto do pé da escada, e estava um garoto com um papel escrito meu nome, segurei a mão do kakashi e desci as escadas, era só pra não me perder dele. Chegando perto do garoto eu pudobobservar melhor, eu estava encarando ele e ele me encarou de volta, espera... EU CONHECO ELE!
Deidara: ITACHI!?
Itachi:- Ele me encarou, parecendo confuso, me analisou um pouco e arregalou os olhos.- DEIDARA!?
Ele veio correndo e nós abraçamos! Que saudade desse abraço! Nos soltamos e então eu percebi que Itachi estava com os olhos marejados.
Itachi: Eu senti tanto sua falto barbie falsificada!
Deidara: Eu também conjuntivitegan!
Itachi: Quem é o cara atrás de você?- Ele estava se referindo a kakashi.
Deidara: Este é Kakashi, um amigo que fiz no campo militar, ele não tinha pra onde ir então trouxe ele comigo!
Itachi: Que ótimo! Quanto mais gente melhor! Seu quarto ainda está lá, então acho que só vamos precisar colocar uma outra cama!
Deidara: Que ótimo! É quem é você?- referi a um garoto( que mais parecia um poste de tão alto) que estava atrás de Itachi.
Obito: Meu nome é Obito Uchiha, sou primo de Itachi e Sasuke, moro na República.
Deidara: Quanto mais gente melhor! Prazer, Deidara!
Kakashi: É um prazer conhecer vocês!
Itachi: Digo o mesmo Grisalho! Então bora pra nossa casa!
Deidara: Isso aí!
Itachi povs
Eu estou tão feliz que o Dei-chan voltou! Finalmente nosso grupo está completo! E ainda mais agora que temos alguém novo no grupo! Kakashi parecer ser alguém legal apesar de reservado, acho que ele é tímido, tanto é que só falou uma frase.
Andamos até o carro e colocamos as bolsas deles no porta malas. Entramos no carro e começamos a viajem de volta para a nossa casa.Itachi: loira teu cabelo cresceu muito! O que que tu fez?
Deidara: Só hidratei e mantive cortando só as pontas rececadas para ele crescer mais saudável! Mas comparado com o meu, o teu cabelo tá muito mais hidratado! E ele cresceu bastante esse anos!
Obito povs
Eu não sabia o que falar, afinal não tenho intimidade com eles ainda, e também, eu acho que essa conversa sobre cabelo não vai acabar tão cedo, o jeito é falar com o kakashi mesmo.
Obito: Sabe, eu não entendo nada dessa conversa sobre cabelo haha
Kakashi: Verdade, acho que eles vão ficar um bom tempo falando disso.
Obito: Também estou achando... Qual é o seu no em completo?
Kakashi: Meu nome é Kakashi Hatake, tenho 24 anos, e você?
Obito: Como já tinha falado antes, meu nome é Obito Uchiha e eu tenho 23 anos! Me fala mais sobre você.
Kakashi: Não tenho muito o que falar, meu nome é Kakashi, tenho 24 anos, não tenho casa, por isso Tô indo morar com o Dei, entrei no exército a dois anos junto com o Dei, minha comida preferida é lámem, tô solteiro e fiz faculdade de administração com 17 anos. Agora me fala sobre você.
Obito: Meu nome é Obito, tenho 23 anos, moro com o pessoal pois queria sair de casa logo, meu pais morreram a 6 anos, morei 4 anos com meu tio avó, Madara e seu marido Hashirama, minha comida favorita são dangos, também tô solteiro, e também fiz faculdade de administração, terminei ano passado, trabalho na empresa do meu avô Madara com o cargo de vice presidente.
Kakashi: É, nossas vidas não são tão interessantes. Gostei de você Obito!
Obito: Digo o mesmo sobre você kakashi haha!
E assim foi o caminho, eu conversando com o kakashi e o Itachi conversando com o Deidara.
NOTAS DO AUTOR:
Tá aí, 1200 palavras pra vocês!
Espero que gostem! Deixe sua sugestão para um capítulo, podem mandar também perguntas para os membros da Akatsuki para um capítulo interativo! Não esqueça de votar e adicionar a biblioteca! Eu me esforço muito pra escrever então é bom demonstrar que gosta! Um beijo na bunda e até segunda!Com carinho luh!💜🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfiction[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...