votos de casamento

1.3K 101 9
                                    

Oi pessoal! Eu sei, eu sei que não postei ontem. Então...... Eu esqueci total que tinha esse último pra escrever. E agora (13:55) eu literalmente no meio do nada, no meio do Mato! Na verdade, no terreno que meu pai comprou pra fazer a chácara dele, mas tem terra, mato e muitos tijolos. Então, que sem nada pra fazer e sem internet, vou escrever, e quando chegar em casa, posto.

Votos do Obito

Meu amor, desde o dia em que te conheci, minha vida mudou drasticamente. Todo vez que você se aproximava de mim, meu coração acelerava. Desde o dia em que ti vi pela primeira vez, eu sabia que meu coração pertencia a você. Passamos bons momentos juntos sendo amigos, então, nós beijamos,e Deus! Como foi bom! E passamos momentos melhores ainda sendo namorados! Mas, eu acho que está na hora de evoluímos! Mesmo que não sejamos Pokémon! Então, a partir de hoje, eu quero viver ao seu lado! Eu te amo.

Votos do Deidara

Olhar para você, meu amor, é nascer todos os dias. Desde o nosso primeiro olhar senti algo especial e único. Por isso estamos aqui, determinados a construir uma história verdadeira, única e forte. Forte como sempre fomos, lutamos contra todas as adversidades, sorrindo em todas as alegrias. Vibrando juntos por um amanhã melhor. Amando, e muito! Todos os dias. Para você eu juro meu brilho no olhar, minha amizade, meu companheirismo. Estar com você neste altar, é entender que a vida já valeu! Eu te amo!

NOTAS DO AUTOR:

Agora é oficial pessoal! A fanfic chega ao fim! Me despeço de vocês aqui! Obrigado por todos os momentos maravilhosos que vivi com vocês! Todos foram muito especiais, os fantasminhas também, sempre me causando euforia quando via o números de views, votos e comentários me inspiravam ou me matavam de rir. Obrigado por tudo e amo vocês!

Pela última vez...

Com carinho luh!💜🏳️‍🌈

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora