DEIDARA POVS
Já estava escurecendo, só estávamos eu e Obito em casa pois os meninos resolver algo antes da formatura. Eu estava cozinhando dangos para eu e Obito comermos, depois do mercado o clima ficou um pouco estranho, mas logo passou. Ficamos conversando e assistindo série o resto da tarde, Obito tem o incrível talento de me deixar feliz!
Já eram 17:04, estávamos com fome pois comemos apenas algumas frutas de tarde, resolvi então cozinhar pra gente. Enquanto eu preparo a nossa refeição, Obito e eu estamos nos conhecendo melhor.
Obito: Comida preferida?
Deidara: Hambúrguer. E você?-(autora: inspirei isso em mim)
Obito: Pizza. Animal preferido?
Deidara: Gato, e tu?
Obito: Gato também. Cor?
Deidara: Vermelho.
Obito: Preto. Banda?
Deidara: Imagine Dragons!
Obito: Eu também! Qual sua música preferida deles?
Deidara: Radioactive e você?
Obito: Natural! Nossa, o cheiro da bom!
Deidara: Obrigado, estão quase prontos.
Obito: Eu vou arrumar os pratos!
Deidara: Ok!
Eu continuarei fazendo nossos dangos e ele arrumou a mesa e continuamos conversando.
Depois de comermos eu dei uma limpada na casa e Obito lavou a louça. Terminamos e sentamos no sofá gigante da sala.
Deidara: Acho melhor a gente já começar a arrumar a casa, daqui a pouco o pessoal chega.
Obito: Bora então!
Tiramos a mesa de centro e arrastamos o sofá mais pra trás pra caber os colchões.
(Imaginem que eles colocaram os sofás mais pra trás é colocaram os colchões em volta da mesa de centro, pra que todos consigam pegar as comidas.)
Depois pegamos os colchões nos quartos e colocamos na sala. Trouxemos a mesa mais perto da cama gigante, e tiramos as decorações de cima, pra podermos colocar as comidas.Obito: Acho que tá bom!
Deidara: Está ótimo! Vamos tomar banho, tô suando igual um porco e meu cabelo tá uma desgraça, depois eu pego a comida e coloco na mesinha.
Obito: Ok então!
Cada um foi para o seu quarto, como nós quartos já tinha banheiro, não precisamos ficar andando até o banheiro do corredor. Enfim, eu peguei minha toalha e segui para o banho, aproveitei pra lavar o cabelo. Depois de me banhar eu separei uma muda de roupa que consistia em um short meio curto e preto, uma box vermelha, uma regata simples branca pra colocar por baixo do meu moletom de Pikachu que era alguns números maior que o meu.( não me julguem, eu gosto dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Soldier (Obidei-Tobidei)
Fanfiction[Terminada] Após Deidara ser traído por Sasori, ele embarca em uma ideia maluca de entrar para o exército. 2 meses após seu partida, chega um novo integrante no seu grupo de amigos, a akatsuki. Seu nome era Obito Uchira, primo de Itachi e Sasuke, qu...