Treinamento

3.5K 300 262
                                    

DOIS MESES DEPOIS
DEIDARA POVS

Eu estava me preparando para mais um dia de treinos, hoje teríamos treino com rifles, mas hoje em especial nós íamos finalmente ter nossas próprias armas e nossa licença legal de porte de armas.

Kakashi: Viajando nas ideia de novo Deidara?- perguntou kakashi, nós nos conhecemos no primeiro dia no quartel, começamos a conversar e agora estamos sempre juntos, ele se tornou alguém muito especial pra mim. Kakashi já sabe o que aconteceu comigo e eu também sei sobre o passado dele.

Deidara: que nada, só pensando no treino de hoje. Estou ansiosos pra pegar minha arma!

Kakashi: Verdade né! Agora que você falou eu também estou ansioso, o sargento falou que podemos escolher qualquer arma na sala de equipamentos, eu espero poder pegar um imbel ia2(um fuzil).(👇)

Deidara: Esse é bom mas eu prefiro uma heckler & koth mp5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara: Esse é bom mas eu prefiro uma heckler & koth mp5.(👇)

Kakashi: Esse é bom mesmo! Bora colocar logo esse uniforme e ir treinar, daí o tempo passa mais rápido e pegamos nossas armas logo, fora que o sargento vai gostar se a gente chegar mais cedo no treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi: Esse é bom mesmo! Bora colocar logo esse uniforme e ir treinar, daí o tempo passa mais rápido e pegamos nossas armas logo, fora que o sargento vai gostar se a gente chegar mais cedo no treino.

Deidara: Bora!

E assim as horas foram passando, treinamos a manhã inteira, fizemos o percurso como todos os dias 3 treinamos um pouco de rifle, confesso que tenho um fraco pra armas, e sinceramente sou muito bom!

Quebra de tempo

Estávamos agora, kakashi e eu na fila de espera pra pegar nossas armas particulares, as armas com que trenavamos era públicas, então qualquer pessoa poderia pegar, agora não vamos dividir com ninguém.

Balconista: Soldado Hatake?

Kakashi: sim?

Balconista: Você é o próximo, pode se dirigir a sala de equipamentos e escolher sua arma.

Kakashi então foi e eu fiquei esperando minha vez, eu tinha um bilhete em mãos pra quando chegasse na sala, apresentar e ter acesso livre para a escolha de minha mais nova arma. Cerca de 10 minutos depois kakashi retorna da sala correndo, gritando e mostrando sua arma. Era uma imbel ia2, é ele consegui o fuzil dos sonhos.

Kakashi: Chupa Otário, eu tenho uma ia2 agora cassete!- falou fazendo uma dancinha da Vitória muito engraçada.

Deidara: Ti aquieta o fogo no cu meu filho, tu num é sargento ainda pra ficar se gabando!

Balconista: Soldado Deidara?

Deidara: sim?

Balconista: Pode se dirigir a sala de equipamentos e escolher sua arma.

Eu saí andando calmamente mas na verdade eu estava explodido de nervosismo( hehehe referências). Cheguei na sala de equipamentos e vi um soldado de guarda na porta, ele me olhou e eu mostrei meu bilhete, ele balançou a cabeça em confirmação e eu entrei na sala, ele estava com uma mesa organizada no centro repleta de armas.

Sargento Tobirama: olá soldado Deidara, pode escolher sua arma.

Deidara: ok, obrigado Sagento.

Eu comecei a olhar as armas na mesa, mas uma me chamou a atenção, uma heckler & koth mp5. Minha arma favorita! Eu a peguei na mão e testei a mira. Essa arma é fodah demais. Cheguei perto do Sargento.

Deidara: Eu escolho esta aqui Sargento Tobirama.

Sargento Tobirama: Ótima escolha. Assine aqui por favor.- Ele me entregou uma folha que contém tudo sobre porte de armas, li e por fim assinei, agora a essa mp5 está no meu nome e eu posso andar com armas legalmente, mesmo fora do exército.
Esse é um dos melhores dias da minha vida!!!

Notas da autora:

Olá, como estão? Espero que bem! Enfim, vos trago mais um capítulo!

Com carinho luh!💜🏳️‍🌈

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora