festa do pijama pt2

2.5K 268 314
                                    

DEIDARA POVS

   Estávamos eu, Hidan, Itachi e Konan dançando algumas músicas, então eu decidi colocar uma música que tínhamos costume de dançar e até fizemos uma coreografia.(mídia)

   Começamos a dançar e eu reparei que os meninos que não estavam ligando muito para o que estávamos fazendo começaram a prestar atenção, confesso que adorei!

  
   A dança era um pouco difícil mas era muito boa, e parece que os garotos também gostaram. Terminamos de dançar e os caras começam a gritar e elogiar a nossa apresentação.

KONAN POVS

   Durante a dançar eu reparei bastante no Obito, ele não tirou os olhos do Dei nem por um minuto. Agora sim eu posso falar que esse casal vai existir. EU SHIPPO!

OBITO POVS

   Depois que os meninos dançaram conectados o YouTube e ligamos uma playlist de música.

   Depois o pessoal já foi pegando os jogos de tabuleiro e espalhando pelos colchões, Deidara e Itachi ficaram com o jogo da vida, Kakuzu, Kisame e Pain ficaram com banco imobiliário e por fim Konan, Hidan e eu ficamos com detetive.

   Hidan: CHUPA OTÁRIO EU SEI QUEM É!

   Pain: NÃO GRITA CACETE!

   Hidan: E TU TÁ FAZENDO O QUE AGORA IDIOTA?

   Pain: É verdade! Tá, essa bagaça tá um tédio! Bora assistir alguma coisa?

   Kakuzu: Gostei da idéia, mas o que tu vai colocar? Se for romance do fora!

   Deidara: Cof Cof insensível cof cof.

   Kakuzu: Insensível é meu pau!

   Hidan: Hahahahhaha

   Konan: Tá, e o que a gente assiste sem ser romance?

   Kakuzu: Terror!- Kakuzu falou com uma cara animada, confesso que o Kakuzu com o cabelo solto e um sorriso desperta meu lado mais gay.

   Kakuzu: Terror!- Kakuzu falou com uma cara animada, confesso que o Kakuzu com o cabelo solto e um sorriso desperta meu lado mais gay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(só pra dar uma folga pra imaginação, o kakuzu é um dos meu crush cara, pq só por Jashin)

   Hidan: Misericórdia....Bora!

   Kisame: Eu gostei, então bora de terror neeh

    Konan: Tá, pode ser.

    Obito: Só Bora!- falei animado, adoro sentir essa adrenalina!

   Itachi: Tá legal, já que a maioria gosta vamos.

   Deidara: P-pode ser.

   Deidara me pareceu com um certo receio de assistir, acho que ele tem medo desse tipo de filme.

   Nos arrumamos melhor no colchão e o Pain pediu pra escolhermos o filme. No fim o filme escolhido foi Annabelle.

   Eu me sentei ao lado de Deidara, só nós dois estávamos realmente sentados, o resto estavam deitados e abraçando os travesseiros, Itachi e Konan estavam sentados/deitados do sofá em que eu e deitada estávamos encostados.

   O filme estava bem legal, minha adrenalina estava nas alturas e a cada susto o pessoal da um pulinho e o Dei se encolia mais, estava até com medo de ele começar a chorar.

   Em um susto, os meninos gritaram e o Dei se agarrou no meu braço.  Apesar de ele estar nessa situação de fragilidade tenho que dizer que gostei dessa aproximação.

   Olhei pra ele, Dei estava com os olhos fechados e seu cabelo estava caindo sobre seu rosto. Levei meus dedos até o seu delicado rosto e coloquei seu cabelo atrás da orelha. Ele olhou pra com esse toque, pude notar sua bochechas rubras pela aproximação e vergonha. Ele pareceu querer sair do contato, mas eu soltei meu braço das pequenas mãos deles e passei meu braço por cima do seu ombro, o puxando pra mais perto. Ele ficou com receio no começo, mas depois pareceu relaxar.

   Depois disso, eu não consegui prestar muita atenção no filme, afinal, vamos combinar que você tem um Deidara nos seus braços fica difícil pratas atenção em qualquer coisa ao seu redor. Eu o observava pelo canto dos olhos, ele era tão lindo! Seu cabelo loiro e muito macio, seus olhos azuis como o oceano, sua estatura que o deixava extemamente fofo, sua personalidade única, cada detalhe o deixava a coisa mais preciosa e frágil me dava uma imensa vontade de cuidar dele e proteger ele do mundo! Agora eu posso afirmar que eu sou apaixonado por ele!

My Cute Soldier (Obidei-Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora