XVI

64 12 42
                                    

Amina dava voltas em volta do trono. O medo estava começando a afetá-la.

Soldados entraram pela porta, entregando duas notícia que ela detestaria.

— O portão leste foi explodido. — disse um soldado. — O número de vítimas ultrapassa cem.

— E quanto a Aaron? — ela apertou a taça de vinho.

— Não o achamos, Majestade.

— Imprestáveis! — ela gritou e arremessou a taça de ouro no rosto do soldado; como estava de elmo, a taça apenas derrubou o líquido em seu rosto.

— Não volte aqui sem ele!

Os soldados concordaram e saíram do salão.

— Ele disse que o número de vítimas ultrapassa cem e você não está nem aí? — provocou Tom.

Amina cerrou os dentes e apertou as unhas contra a palma da mão com tanta força, que começou a pingar sangue.

Alguns momentos depois, um único soldado, encharcado de sangue entrou no salão pela porta da frente. Ele estava desesperado.

— Eles estão aqui! A princesa está aqui. Ela v... — antes que pudesse finalizar a frase, uma flecha atravessou seu olho.

Melissandre havia atirado. O soldado caiu de joelhos e bateu no chão. Amina arregalou os olhos quando viu lorde Aaron com eles.

O soldado ameaçado saiu em disparada para dentro do castelo. Barulho de palmas foi ouvido por eles.

— Como você está diferente, Majestade. — disse Aaron fazendo uma reverência.

— Aaron... — ela disse com nojo.

— Parece que meu nome te causa repulsa. Eu compreendo.

— Saía daqui ou te matarei.

— Eu quero me aliar a você. Vamos derrubar Amina, juntos.

— É alguma piada? Você é um traidor sujo.

— Um traidor sujo que conhece a posição das tropas. — ele disse enquanto cutucava. — Posso levar vocês até o lugar em que ela se encontra. 

— De graça? Isso sempre vem acompanhado de um preço. E isso se não for uma armadilha.

— Eu juro pela Deusa que não é. Quero te ajudar. — ele disse com seriedade.

Melissandre pareceu considerar a oferta, Peter, contudo, ainda tinha suas suspeitas. Ele pegou a princesa pelo braço e a puxou para um canto.

E se for uma armadilha?

A chance de ser é imensa, mas se não for, estaremos na melhor.

Vai arriscar? Não importa sua decisão, estou contigo.

Melissandre concordou com a cabeça e ambos voltaram para perto das tropas.

— Eu vou aceitar sua oferta. Mas saiba que se pensar em me trair, eu arrebento a sua cabeça.

— Isso seria interessante, mas não irei atrapalhar. — ele se aproximou da princesa, Peter colocou seu braço no meio e a empurrou levemente para trás. — Venham comigo.

Aaron os guiou para dentro do castelo.

— As tropas de Amina estão reduzidas. Ela matou muitos homens que não seguiram seus pedidos e alguns se mataram após verem seus amigos mortos. — ele abriu uma porta. — Seus números são o dobro ou até mesmo o triplo.

𝑯𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒉𝒂𝒅𝒐𝒘𝒔  · ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora