XII

76 14 88
                                    

Melissandre e Arthur haviam adormecido sem esperar por Peter.

Peter havia assistido ao beijo de ambos e estava irritado, mas não com a princesa e sim com seu irmão.

O dia amanheceu outra vez sobre aquela terra. Estava frio demais. Melissandre acordou com roupas pretas ao seus pés.

"Você tem que usar roupas quentes e confortáveis."

- P.

Ela vestiu a calça, botas e blusa de couro. Caiu perfeitamente. Desceu as escadas e viu que não havia ninguém na casa. Tomou uma xícara de chá e comeu uns pãezinhos que haviam sobre a mesa, depois saiu para fora. Ao longe era possível ver Peter e Arthur discutindo.

— Você fez de propósito! Sabe que eu a amo desde os doze anos! – Peter gritava

— Irmão...Eu...

Antes que Arthur pudesse responder, Peter saiu andando furioso.

— O quê houve? – perguntou Melissandre se aproximando.

— Nada. – Arthur respondeu sem olhá-la no rosto. – Sobre a noite passada...

— Está tudo bem. Eu não me arrependo de nada que disse.

Arthur sorriu timidamente.

— Também não me arrependo de nada.

Eles sorriram um para o outro.

— Vou ver o quê deu no Peter. Já volto. – Melissandre saiu andando na direção que Peter havia ido.

Ele chutava uma árvore e resmungava baixinho.

— Peter? – disse ela se aproximando lentamente.

Ele se virou bruscamente na tentativa de disfarçar sua frustação.

— Por que você está tão irritado?

Ele hesitou. Respirou fundo e olhou do céu nublado ao chão coberto de neve.

— Você o ama? – perguntou ele finalmente.

— O quê?

— Você ama o Arthur? Sei que não deveria estar perguntando isso, mas eu preciso saber.

Melissandre corou, talvez mais que o normal.

— Não tenho certeza do que sinto, Peter. Estou focada em um objetivo, depois que ele estiver concluído, talvez eu possa pensar nisso com mais calma.

Peter respirou fundo. Deu as costas para ela, mas veio rapidamente em seu encontro para um abraço.

— Eu amo você.

— Peter, eu...

— Não responda nada. Não desejo saber de nada agora.

Eles ficaram ali abraçados por um longo tempo.

— Obrigada pelas roupas. – ela disse. – E aliás, por que vocês estão sem armaduras?

𝑯𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒉𝒂𝒅𝒐𝒘𝒔  · ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora