Apresentação

109 4 0
                                    


Hope
uma menina de 20 anos nascida e criada por sua avó em Santa Catarina aonde ela tem seus pais, sua irmã mais nova 14 anos e sua irmã mais velha 26 anos que é casada e tem dois meninos,um de 6 anos e um de 3 anos ,sobrinhos de hope, mas ela recentemente se mudou para Porto Alegre, estuda medicina veterinária pois ama bichos, está presa num relacionamento abusivo com o Lucas a dois anos. Descobriu sua depressão há uns 4 anos atrás quando descobriu algumas coisas sobre a sua família, tentou se matar e acabou sendo internada, depois disso todo mundo a conhecia como a menina que tentou se matar e foi um desses motivos que se mudou para Porto Alegre, bom hoje ela toma remédio e afirma pra todo mundo que está bem,mesmo se cortando toda a noite por causa do seu namorado, ela costuma se sentir muito culpada pelas coisas que acontecem ao seu redor mesmo não tendo culpa, a ansiedade muitas vezes domina ela por completo que ela diz que parece que vai morre, mas enfim ela pode ter seus problemas mas ela é bem divertida até
Ela não gosta de falar as coisas na cara porque sabe que quando chegar em casa vai se arrepender
Pensa bastante antes de fazer Algo mas mesmo assim faz merda, as vezes pensa demais que quando vai se dar conta já passou e ela não fez nada, faz piadas muito ruins mas que fazem todo mundo rir , ela é simpaticamente engraçada, ela é fogo e água ao mesmo tempo, ela consegue te levar ao céu e ao inferno em questão de segundos,ela se apega muito rápido as coisas, sejam elas matérias ou não,ela ama intensamente tudo ,o mundo, os animais , a natureza, o ser humano em si , e por ela amar intensamente se machuca demais,Ela é simples, ela ama flores e se tu quer conquistar ela é só dizer algumas palavras bonitas, ela é simples,ela é sexy,ela é tudo em uma.
Hope :

Luhisavizinha e melhor amiga de hope ,ela era uma menina "normal" até conhece a hope, essas duas não se desgrudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luhisa
vizinha e melhor amiga de hope ,ela era uma menina "normal" até conhece a hope, essas duas não se desgrudam. Ela tem 21 anos mora sozinha e é modelo desde os 4 anos, por enquanto ela não pensa em se formar ou estudar. luhisa não para nunca em casa quando não está na casa da hope ou em uma festa, está na casa dos seus pais, ela tem duas irmãs gêmeas de 5 anos e uma de 14 anos,Ela mora sozinha desde os 17 anos. sempre está nos roles e sempre sabe aonde vai ter festa boa, sabe de tudo de todos, é engraçada e odeia gente fura olho, ela é fofa e já foi iludida trilhões de vezes, mas hoje ela não liga mais pro amor, ela sempre consegue arrastar a hope e seu namorado pra alguma festa, ela sempre avisou a hope sobre seu relacionamento abusivo mas ela é teimosa e não escuta e diz que ama ele.
Luhisa:

Luhisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas

Lucas é o namorado abusivo de hope , ele é extremamente um ciumento possessivo, ao ponto de faltar a falcudade pra ficar seguindo hope sem ela saber, ele é extremamente manipulador, ele sabe exatamente como usar as palavras, ele sabe exatamente o conjunto certos de ações e palavras que tu quer muito ouvir e ele apenas diz, ele faz tu se apaixonar rápido por ele, e no começo é tudo mil maravilhas, mas isso não durou um mês, ele trai a hope frequentemente e a culpa por isso, diz que ele trai ela pq n aguenta mais os problemas mentais dela, ele já bateu inúmeras vezes em hope mas sinceramente ela ama ele e eu não sei como, o relacionamento deles se resume em a hope fazer tudo oque ele quer só pra receber um elogio aqui e ali, ela até já tentou sair mas ele a ameaçou, isso faz um ano, e então estão juntos até hoje, ele odeia a luhisa melhor amiga de hope e sempre diz pra hope para de falar com ela, porque ela só leva a hope pro mal caminho etc.... ele se conheceram numa festa e logo hope  se apaixonou por ele.
Lucas

Bom por enquanto é isso, o resto dos personagens vocês vão conhecendo ao decorrer da história💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom por enquanto é isso, o resto dos personagens vocês vão conhecendo ao decorrer da história💖

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora