5•

36 2 0
                                    


Hope

Já estávamos entrando no carro para ir pra festa quando Lucas chega e começa a bater no vidro pra luhisa abrir a porta, eu já estava me tremendo inteira mas antes que eu percebesse a luhisa arranca com o carro com tudo indo em direção a festa, que até agora não sei aonde é.

Eu: afinal aonde é a festa? - falo respirando fundo ainda por conta do medo.

Luh: a festa é em sapucaia, na casa de um conhecido meu o Caleb - fala como se fosse óbvio e como se eu conhece-se ele.

Eu: eu não sei quem é e nem sei aonde é sapucaia - falo rolando os olho.

Luh: ai é aqui pertinho, acho que dá uma hora de distância daqui até lá - fala botando o dedo na boca como se estivesse pensando.

Eu: ok - falo meio desanimada.

Eu não estava no clima pra uma festa antes do Lucas aparecer e agora então e sei que quando eu voltar , ele vai estar me esperando na porta de casa. Só de pensar me da arrepio, sei que ele não me ama mais, mas não quer dizer que porque eu denunciei ele, eu ainda não o ame.

Quando menos espero estamos na frente da casa do tal Caleb, a casa dele era enorme, tinha dois andares e uma piscina nos fundos,o som estava super alto que só de entrar já fiquei com dor de cabeça, luh logo se solta de mim pra ir pegar uma bebida pra mim e pra ela, eu falei que eu não queria mas luhisa é teimosa.

Um tempo depois ela chegou com a tal bebida que não era ruim mas era muito forte, e eu sou muito fraca pra bebida então nem quis Tomar muito pois já estava alegrinha.

Eu estava sentada num sofá observando luhisa dançando indo até o chão rindo sozinha, começo a rir da mesma quando ela acaba caindo no chão. Do nada olho para o meu lado e vejo uma menina de cabelo loiro indo até a cintura.

Eu: o.oi você está bem - pergunto a mesma.

Xxx: acabei de descobrir que meu namorado me trai - fala soluçando.

Eu: tu quer um abraço? - pergunto pois não sabia muito oque dizer.

Xxx: sim - fala chorando mais e vindo me abraçar.

Xxx: a aliás meu nome é Anna - fala se separando de mim e limpando as lágrimas que insistiam cair dos seus olhos.

Eu: meu nome é hope, bom prazer - falo rindo.

Anna: nossa eu nunca tinha ouvido esse nome, mas eu amei - fala e acaba sorrindo.

Eu: bom quando eu nasci minha mãe disse que eu seria a esperança dela, por mais que depois ela pediu pra minha vó me criar mas hope em inglês significa esperança - falo sorrindo pra mesma.

Anna: bom meu nome era pra ser Gabriella e o da minha irmã gêmea Gabriele - fala limpando a maquiagem borrada.

Anna: vamos se dizer que não era muito criativo daí minha mãe escolheu Anna e Alana - fala já se acalmando.

Eu: e cadê a sua irmã? - pergunto pra mesma que dá um grito pra uma morena alta.

Anna: essa é minha irmã - fala abraçando a mesma que me dá um sorriso simpático.

eu: ué mas vocês não eram gêmeas? - pergunto rindo

As duas: nós somos gêmeas bivitelinos - falam em sincronia e dão risada.

Eu: nossa - falo surpresa.

E realmente elas eram muito diferentes
Anna era loira com os olhos azuis e Alana era morena de olhos verdes, é eu sei maravilhosas, roubaram toda a beleza da família penso eu.

Eu: vocês provalvelmente roubaram toda a beleza da família né - falo olhando pras duas.

Alana: pior que não olha a nossa irmã mais velha - pega o celular e me mostra uma foto.

Aonde tem uma menina de cabelo castanho claro, quase um loiro e com os olhos um de cada cor, abraçada em um gato igual a ela.

Aonde tem uma menina de cabelo castanho claro, quase um loiro e com os olhos um de cada cor, abraçada em um gato igual a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: meu Deus que lindaaa - falo sorrindo.

Eu: qual o nome dela? - falo.

Anna: Sophie e você tem irmã? - pergunta simpática.

Eu: tenho uma de 14 a Malia e uma de 24 a Bianca mas todo mundo chama ela de bia - falo sorrindo ao lembrar delas.

Alana: gente eu vou ir no banheiro e já volto - falou e saiu correndo.

Anna: eu conheço o Caleb a muito tempo e sempre venho nas festas, mas nunca te vi aqui - fala pensativa.

Eu: é a primeira vez que venho aqui, na verdade eu nem ia vir mas a minha amiga meio que me obrigou - falo rindo apontando pra luh que já tinha se recuperado do tombo e estava dançando que nem louca.

Anna: tu é amiga da luh? Ela é muito querida, mas é meio louquinha né - falou rindo e olhando a mesma.

Eu: é ela realmente é - falo rindo.

Anna: vem , vem dançar - fala estendendo a mão pra mim rindo.

Eu: vamos - pego a mão da mesma ainda rindo.

Ficamos dançando eu, ela e a luh, e não demorou muito a Alana veio se juntar a nois.

Até que alguém abre a porta da casa com tudo, olho pra mesma e vejo Lucas vindo até mim e me puxando pelo braço enquanto luhisa me puxava pelo outro.

Eu: ME SOLTA LUCAS - falo gritando e o empurro

Lucas: QUER SABER FICA AÍ SUA VADIAZINHA - falo me empurrando contra a parede e começa a bater a minha cabeça na mesma umas quatro vezes até que chega uns guris e arrastam ele a força pro lado de fora.

Todo mundo fica me olhando com cara de assustado, eu apenas levanto com a mão na cabeça e meio tonta por conta da dor e subo as escadas tentando achar o banheiro.

Assim que subo vejo uma porta e a abro dando de cara com um guri fazendo carinho num gato, ele era alto, tinha os cabelos castanhos escuros e os olhos bem azuis.

Xxxx: precisa de algo - falou erguendo a sobrancelha

Eu:e.eu p. Preciso de um - falo só isso e acabo desmaiando por conta da dor.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora