21•

19 2 2
                                    


Anna

Chego em casa meio bolada ainda e Alana vem até mim me abraçando.

Alana: porque ficou tão chatiada com o Alex? - perguntou me olhando.

Eu: nada Alana - falo ligando a tv.

Alana: sei que tem algo - falou pegando o controle da TV e desligando a mesma.

Eu: mas que porra Alana - falo puta.

Alana: porra nada me fala oque houve - fala me olhando.

Eu: ai eu fiquei com Alex só isso - falo calma.

Alana: tu oque? - falou incrédula.

Alana: tu não vê que ele é da hope sua talarica - falou braba.

Eu: tecnicamente ele não é de ninguém e outra ele nem transou com a hope, muito menos beijou ela, já eu... - falo e suspiro lembrando da cena maravilhosa que foi.

Alana: e como eu não ouvi e nem soube sobre? - perguntou me olhando.

Eu: tu não perguntou - falo e pego o controle e ligo a TV denovo.

Alana: sua filha da puta, como eu ia saber se nem ouvi tu gemendo nem nada, e eu não tenho bola de cristal porra - falou putassa e eu só ria.

Eu: não seja trouxa Alana - falo olhando a mesma.

Eu: era só raciocinar a demora e o tempo que eu fiquei lá e tu ia perceber mas ficou muito ocupada dando em cima do caleb - falo a olhando.

Alana: EU E ELE SOMOS SÓ AMIGOS PQ DIFERENTE DE TI, EU ME RESPEITO E RESPEITO ELE E A LUH - falou gritando e me dando um tapa na cara e indo em direção ao quarto e fechando a porta enquanto corro atrás dela.

Eu: TU NÃO FEZ ISSO, MEU DEUS, TU TÁ MUITO FODIDA NA MINHA MÃO, TU PODE ESTAR AÍ TRANCADA MAS ME AGUARDE SUA FILHA DE UMA PUTA - falo batendo na porta.

Alana: A ÚNICA FILHA DA PUTA AQUI É TU, SUA ESCROTA - falou gritando lá de dentro.

Hope

Eu estava prestes a beijar o Alex quando meu celular toca e eu desvio a cabeça e pego o mesmo pra ler a mensagem.

Alex: quem é? - falou bufando.

Eu: é a Alana - falo e atendo.

•Ligação on•

Alana: hope por favor não fica com o Alex - falou meio desesperada.

Alana: tu não ficou com ele né - falou respirando fundo.

Eu: estava prestes, porque? - pergunto a mesma.

Alana: pq um dia antes de tu ir pro hospital, lembra o dia da briga - ela fala e eu concordo.

Alana: então depois que tu foi embora o Alex transou com a Anna e eu sou tua amiga, não quero que tu fique mal então antes de tu ficar com ele pensa bem - falou calma e eu agradeci e desliguei.

•Ligação off•

Alex: então aonde nós paramos - falou chegando perto de mim.

Eu: aqui - falo e dou um tapão na cara dele.

Alex: mas que porra hope, pensei que tava de boa, oque deu? Oque a Alana te falou? - falou me olhando.

Eu: ela só não falou como mostrou o quão filho da puta tu é - falo e vou até sol e dou um beijo no mesmo e já desço pra pedir o uber.

Alex: que?do que tu tá falando? - falou me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.

Eu: sai Alex, eu pensei que tu fosse diferente e tu falou que queria cuidar de mim mas a gente nem ficou e tu já me machucou - falo chorando.

Aonde que eu estava com a cabeça pra querer ficar com ele, eu não estou nem bem comigo mesma. Ele é um idiota como todos os outros e isso é oque mais me machuca pq eu ia cair denovo no papinho deles, sério eu sou uma idiota.

Alex: hope me fala o que ela te falou e vamos conversar sobre isso, tu não pode fugir cada vez que um problema aparecer - falou tentando me abraçar.

Eu: não Alex eu estou uma confusão de sentimentos e não quero tu no meio disso, eu não sou a garota certa pra ti a Anna é, e vocês fazem um belo casal sério, vai nela que vai dar certo - falo limpando as lágrimas que insistiam em cair dos meu olhos.

Alex: hope tu é a menina certa pra mim, eu tenho certeza - falou me olhando.

Eu: como pode ter certeza, me conheceu a dois dias, não sabe nem metade da minha vida, nem meu sobrenome deve saber, só sabe que sou abusada pelo meu ex namorado e acha que já sabe tudo de mim mas na verdade não sabe nada então não me venha com essa certeza esfarrapada - falei olhando o celular pra ver se o uber já estava vindo.

Eu: e eu não fujo dos problemas só estou cansada e tenho outras preocupações na minha cabeça, e tu não é uma delas, não vou me preocupar com a minha ilusão e confusões de sentimentos em relação a ti - falo e ele continua me olhando.

Eu: só espero de coração que a foda com Anna tenha sido boa - falo e vejo que ele me olha surpreso.

Alex: hope eu estava puto contigo e ela veio toda se insinuando pra mim, como que eu ia dizer não? - perguntou me olhando.

Eu: é tu realmente é um bosta e a gente não tem nada e nem vai ter pq só por essa tua pergunta da pra perceber que tu é um escroto, sério Alex me deixa em paz, já tenho muitos problemas na minha vida - falo o olhando e eu já até tinha parado de chorar.

Alex: te deixar em paz enquanto o outro te estupra? Eu não vou largar do teu pé hope, não até eu ter certeza que o idiota não vai mais te incomodar - assim que ele fala isso eu saio pela porta e vou em direção ao meu uber, que já estava me esperando a um tempinho. Pedi pra ele me lagar em casa e meu plano era chegar lá e ir direto pra um hotel, pra finalmente conseguir paz, sem Lucas, sem Alex, sem ninguém.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora