17•

16 1 1
                                    


Alex

Anna não parava de encher o saco e eu juro se ela não fosse mulher já teria dado um socão.

Anna: Alex para de me ignorar caralho - falou me dando um tapa.

Eu: para de me bater por favor - falo e olho pra trás vendo hope vindo com a luhisa e algo estava errado com ela e eu não sabia oque era mas ia descobrir.

Anna tinha parado de encher o saco ou pelo menos eu achei até ela pular em cima de mim fazendo eu pegar a mesma na cacunda.

Anna era bonita mas era muito chata e não fazia meu estilo, não sei dizer se ela tava afim de mim ou não porque depois que a hope saiu lá de casa aquele dia, ela foi lá no quarto e a gente acabou ficando mas pensei que era só uma ficada mas agora ela não para de encher o saco.

Fica tentando chamar minha atenção de qualquer jeito enquanto a hope, eu não sabia dizer se ela tava com vergonha ou braba comigo sei que fui um idiota de falar que ela tentou se matar por minha causa porque eu sabia que não era mas mesmo assim me sentia culpado pelo oque eu disse mesmo a gente nem sendo amigo e eu sempre faço isso mas nunca fico me sentindo culpado mas com ela é tão diferente e agora eu só não sei como puxar assunto com ela depois disso tudo.

Hope

Luhisa não queria sair do meu lado nem por um minuto e isso tava me sufocando então falei que ia pra casa no carro do Alex pra ver se ela desgrudava um pouco, eu sei que todos se sentem culpados principalmente o Alex mesmo a gente nem sendo amigo e eu só não entendia o porque, eu estava tão confusa em relação a tudo que não sabia nem se eu tava afim dele ou não, eu já tava ficando meio triste porque o mesmo nem quis puxar assunto comigo até o carro enquanto anna estava na sua cacunda, ela ria sem parar enquanto o mesmo tava com cara de cu e eles faziam um belo casal, acho melhor nem me envolver. Chegamos nos carros e eu falo.

Eu: Anna vai com o Alex enquanto eu vou com a luh já que ela não me solta por nada - falo e vejo a cara de confusa da luh mas ela nem diz nada.

Anna: claro eu vou amar - falou e olhou com uma cara maliciosa pro Alex e eu não tava entendendo nada mas como eu não gosto do Alex nem quise tentar.

Alex: não eu não quero ir contigo - falou meio puto eu diria, sei lá o porque né mas enfim.

Eu não quis nem ouvir a briga dos dois e entrei no carro da luh sentando no banco da frente e colocando meus fones mas antes eu ouvi o Alex falar.

Alex: eu não quero ir contigo e sim com a hope da licença - falou empurrando a mesma e vindo até o carro da luh.

Alex: vem - falou abrindo a porta e me estendendo a mão.

Eu: Alex eu estou cansada, machucada e não quero arrumar problema com a Anna - falei vendo a mesma chorar nos braços de Luhisa.

Alex: vem logo - falou me puxando pelo braço.

Eu: TU NÃO ENCOSTA MAIS ESSA MÃO EM MIM TÁ ENTENDENDO SE EU FALEI QUE NÃO QUERO É PORQUE NÃO QUERO - falei chorando pois o mesmo tinha apertado meu braço e estava doendo.

Apenas me sento no chão chorando e chamo um uber deixando todo mundo pra trás.

Dentro do uber penso em Alex e acabo vendo que ele é igual o Lucas e sinto pena da Anna, já não bastava o Lucas querer mandar em mim, não ia deixar mais ninguém fazer isso.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora