HopeAssim que Alex entra no banheiro eu me jogo na cama ao lado de sol e sorrio boba olhando o mesmo que dormia tranquilamente.
Não demorou muito Alex sai do banheiro com os cabelos molhados, de camisa e de calção, e eu quase babo mas me finjo de plena mas sei que até o final dessa viagem a gente vai estar se pegando.
Alex: vamos - falou estendendo a mão pra me ajudar a levantar da cama.
Eu: vamos - falo rindo.
Eu e Alex estávamos descendo as escadas e quando chegamos no meio, já conseguíamos ouvir a gritaria que vinha da sala.
Xxx: EU QUERO VER ELE AGORA - alguém falou gritando.
Xxx: ELE NÃO QUER TE VER - outra pessoa falou gritando.
Terminamos de descer as escadas e logo vejo Anna brigando com todo mundo, falando que queria ver o Alex.
Alex: estou aqui, oque que tu quer comigo? - perguntou a olhando, enquanto eu só o olhava.
Anna: a gente pode conversar num lugar mais tranquilo pelo menos - falou apontando pra escada.
Eu de verdade não sentia raiva de Anna, não sentia nada em relação a ela. E se Alex quiser transar com ela de novo, que transe. Eu não namoro ele mesmo então que se foda.
Eu simplesmente deixo eles conversando na sala e vou em direção a área da piscina.
Luh
Achei estranho a hope sair sem dizer nada então vou atrás da mesma até porque eu não aguentava mais a Anna.
Vou na área da piscina e acho ela dentro da mesma, em cima de uma boia de pizza.
Eu: hope - falo alto e a mesma abre os olhos pra me olhar.
Hope: hum? - pergunto tentando se sentar em cima da boia sem cair.
Não deu um segundo e ela caiu com tudo na água e eu não queria mais nada, tinha até esquecido que a Anna tava aqui.
Hope: para de rir - falou rindo também e saindo da piscina.
Eu: mano tu tinha que ver a tua cara quando percebeu que ia cair - falo chorando de rir.
Hope: para - falou me dando um tapa no braço e rindo mais ainda.
Ficamos rindo um tempão sem parar até que consigo recuperar o fôlego e pergunto.
Eu: você está bem em relação ao Alex? - pergunto a olhando.
Hope: hum sim, a gente não namora - falou tranquila.
Eu: mas eu vi como vocês estavam descendo as escadas abraçados e rindo - falo e a mesma da de ombros.
Eu: porque quando você viu a Anna, você simplesmente saiu dos braços dele e veio ficar aqui sozinha na piscina? - pergunto e a mesma não hesita em responder.
Hope: porque eu cansei de drama Luhisa, se ele quer ficar com ela então que fique - falou indo em direção a porta da casa.
Alex
Subi pro quarto com a Anna e ela não falava nada com nada então presumi que ela estava bêbada.
Tirei a roupa de Anna e taquei ela no chuveiro contra a vontade dela, depois dela terminar de tomar o banho gelado, pego uma camisa minha e uma calça de moletom e ajudo a mesma a se vestir, depois eu ajudo ela a ir até o quarto de alana e taco a mesma lá dentro e fecho a porta. Queria ficar longe de problema mesmo sabendo que quando verem ela com as minhas roupas eu teria um problema.
Desço as escadas e logo encontro hope fazendo algo pra comer, enquanto as meninas mexiam no celular.
Hope
Alex estava demorando uma década lá em cima e eu já nem estava mais me importando, ouço uns passos na escada e presumo ser o Alex mas não me viro pra ter certeza, Eu estava fazendo omelete pra todo mundo.
Alex: oi - falou chegando perto de mim pra me abraçar mas afasto o mesmo.
Alex: oque foi? - pergunto me virando pra ele.
Eu: nada hum, porque tá todo molhado? - pergunto o olhando o mesmo que estava a me encarar.
Alex: eu não vou mentir pra ti, eu dei banho na Anna porque a mesma estava bêbada - falou me olhando com um olhar apreensivo.
Eu: ela não estava bêbada mas tudo bem - falo me virando de volta pro fogão.
Alex: oque foi? Oque aconteceu? - pergunto me virando pra ele de novo.
Eu: não foi nada Alex meu Deus - falo tentando me virar pro fogão mas o mesmo não deixa.
Alex: aconteceu alguma coisa, da pra perceber só olhando pra tua cara - falo me olhando.
Eu: Alex não houve nada meu Deus, agora deixa eu desligar o fogo antes que os omeletes queimem por favor - falo e o mesmo deixa eu me virar.
Alex: tá só depois não diga que eu não perguntei ou tentei te ajudar - falou dando de ombros e indo em direção a sala.
Eu: VAI SE FUDER ALEX, TU NEM ME CONHECE CARALHO - falo irritada enquanto botava os omeletes no prato.
Alex: É HOPE, EU REALMENTE NÃO TE CONHEÇO - falou pegando a chave do seu carro e saindo de casa.
Luh: oque houve amiga? - veio até mim preocupada.
Eu: gente pelo amor de Deus não houve nada mais que inferno - falo pegando o meu prato e subindo pro quarto.
Eu estava puta e nem sabia porque, naquele momento eu só queria morrer.
Caleb
Acordo com uma porta batendo forte e acabo levantando, tomo meu banho e acabo descendo e indo em direção a sala.
Chego na mesma e já vejo Luhisa vendo desenho e comendo omelete com a Alana.
Eu: oi meu bem - falo dando um beijo na bochecha da mesma e sentando ao seu lado.
Luh: dormiu bem? - perguntou me olhando.
Eu: ah oi Alana, hum sim meu bem, se não fosse pela a porta batendo que acabou me acordando não ia acordar tão cedo.- falo passando a mão pelo cabelo.
Alana: ah deve ter sido a hope - falou olhando pra Luhisa.
Luh: oque será que deu nela? - perguntou olhando a Alana que só balançou os ombros.
Alana: acho que ela está com ciúmes do Alex por causa da Anna - falou olhando pra luhisa enquanto eu não entendia nada.
Eu: a Anna tá aqui? - pergunto e elas só balançam a cabeça positivamente.
Elas continuam conversando sobre a hope e o Alex mas parei de prestar atenção no que elas falavam.
Alex
Eu estava puto com a hope então pra não fazer nenhuma merda como ofendê-la e tals, eu preferi sair de casa, não sabia muito pra onde ir então fui pra beira da praia.
Assim que cheguei, sentei em uma pedra e fiquei vendo as ondas batendo, fiquei me perguntando o porque de eu ter encarnado na hope, tem tantas meninas afim de mim, por exemplo a Anna cara, ela veio lá de Porto Alegre só pra me ver enquanto a hope só me trata mal e fica jogando na minha cara que não conheço ela, talvez seja melhor eu deixar ela no canto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...