AlexPonho sol no chão dou comida ao mesmo e vou tomar um banho pra esfriar a cabeça. No meio do banho ouço um barulho no quarto mas nem dei importância pro que era, saio do banho e descubro oque era o barulho. Hope estava deitada encolhida na minha cama com o seu celular pendurado em uma das suas mãos.
Eu: hope, Eii - falo sacudindo a mesma que abre os olhos é da um sorriso.
Hope: você não está brabo comigo né? - pergunta com aquela voz gostosa de sono.
Eu: não só estou brabo com eles - falo e vejo um sorriso bobo em seu rosto.
Hope: porque? Seria tão horrível a gente ficar? - me pergunta fazendo cara de inocência.
Eu: não óbvio que não - falo me sentando na beirada da cama ao seu lado, enquanto a mesma continua deitada.
Hope: então porque? - fala olhando nos meus olhos pela a primeira vez na vida.
Eu: porque - bem na hora que eu ia falar Luhisa bate na porta.
Luhisa: porque estão demorando tanto e porque a porta está trancada - fala tentando girar a maçaneta.
E hope que não é boba nem nada começou a gemer alto dizendo meu nome enquanto tampava minha boca pra mim não rir.
Luhisa: eita que o negócio tá pegando em, bom só vim avisar que estou indo embora, mas pelo jeito vai dormir aí denovo mas caso não durma me avisa que te busco e tu dorme lá em casa - falou e logo em seguida conseguimos ouvir seus passos e começamos a chorar de rir.
Hope: queria ter visto a cara dela - fala gargalhando.
Ficamos quase meia hora rindo até que paramos e ficamos se encarando, eu estava prestes a chegar mais perto pra beijar ela quando a mesma me diz.
Hope: porque? - falou me olhando enquanto eu me afastava.
Eu: porque oque hope - falo já irritado.
Hope: porque tu ficou brabo com eles? - perguntou me olhando nos olhos como se aquilo fosse definir o agora.
Eu: fiquei brabo porque vi que tu estava constrangida pelo oque eles estavam falando, e outra eu odeio essas merdas, não tem graça nenhuma já que somos só amigos né? - falo a olhando com raiva.
Hope: é - fala me olhando meio triste eu diria.
Hope: óbvios que somos só amigos, te conheci ontem - fala quase num sussurro e vai em direção a porta.
Eu: ei perae hope - falo segurando seu braço e a perdendo contra a parede.
Hope: não Alex como tu disse somos só amigos - falou desviando o olhar.
Eu: sei - falo me aproximando da mesma e quando eu ia beijar-la ela me empurra forte e diz.
Hope: vai se fuder Alex, acabei de sair de um relacionamento e não quero outro sério vai a merda, tu vem com esses papos de amigos mas eu estou afim de ti mas realmente a gente se conheceu ontem então vai tomar no seu cu e não fala mais comigo - falou e saiu praticamente correndo do quarto.
Assim que ela saiu consegui ver a mesma entrando num carro pra ir embora e penso comigo mesmo porque eu fui grosso com ela e porque eu queria beijar tanto ela e porque fiquei brabo, fico pensando nisso e me deito na cama e acabo dormindo nem ligando se os outros também já tinham ido embora.
Caleb
Vejo hope descendo as escada chorando e graças a Deus a luhisa ainda não tinha ido, ela vem até a mesma e a abraça chorando mais. Mas eu não estava entendeu porque ela estava chorando por o Alex sendo que conheceu ele ontem, fico me perguntando enquanto vejo ela chorar nos braços de luhisa que já estava se despedindo da gente pra ir embora com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...