26•

16 1 1
                                    


Hope

Malia estava diferente, parecia mais madura mas ainda sim não perdia o deboche.

Malia: a mãe e a vó vão amar te ver sério - falou animada.

Malia: a vó tá morando na casa da beira do mar ainda - falava enquanto abria a porta.

E assim que ela abriu a porta, um cachorro pula em cima de mim e fica me lambendo enquanto eu não paro de rir.

Malia: zoe - fala e a mesma para e se senta.

Eu: meu Deus que fofura - falo vendo aquela baita cachorra.

Malia: eu sei minha filha né - falou jogando o cabelo e indo fazer carinho na mesma.

Eu: que raça ela é? - pergunto a olhando.

Malia: ela é um golden retriver - falou e indo caminho em direção ao corredor.

Eu: e a porta vocês deixam arregaçada assim mesmo - falo rindo e apontado pra porta.

Malia: hahaha engraçadinha - falou revirando os olhos e indo fechar a porta.

Eu: cadê a mãe e o pai? - falo olhando em volta.

Malia: a mãe e o pai foram no mercado - falou na maior naturalidade e indo em direção ao seu quarto.

Malia: você vai dormir aqui comigo né? - perguntou me olhando.

Eu: só hoje enquanto eu procuro algum lugar pra alugar - falo me jogando na sua cama de casal.

Malia: aqui na esquina tem uma baita casa pra alugar, tu pode chamar teus amigos - falou me olhando.

Eu: não sei, eles estão ocupados e tals - falo e acabo me lembrando do Alex.

Ele tinha me mandando mensagem e eu só visualizei mas nem foi por mal estava morrendo de sono.

•Mensagem on•

Alex: hope me desculpa sério
Alex: a gente pode ser só amigos pelo menos?
Alex: te conheço a pouco mas sei que tu é uma mina foda

Eu: amigos só amigos

Alex: sério?

Eu: sim Alex

•Mensagem off•

Assim que mandei a mensagem automaticamente revirei os olhos, tava pegando ranço já do Alex.

Malia: ouviu oque eu falei? - falou me olhando.

Eu: que? - pergunto a olhando.

Malia: a mãe e o pai chegaram, entra no guarda-roupa e se esconde - falou me empurrando pra dentro e fechando a porta

mãe: malia - falou gritando.

Malia: oi mãe - falou e saiu do quarto.

Mãe: que dia sua irmã falou que vinha mesmo? Estou morta de saudades - assim que ela falou eu saio do guarda-roupa e a abraço.

Mãe: filha? Veio quando - falou me abraçando.

Eu: acabei de chegar - falo e a mesma me solta e me olha de cima a baixo e me abraça denovo, como se não estivesse acreditando que eu estava aqui.

Mãe: seu pai vai pirar, não para de falar de você - falou rindo e chamando o mesmo.

Mãe: amor, olha a bagunça que a malia fez - falou gritando e eu me segurei pra não rir enquanto malia a olhava incrédula.

Pai: que bagunça amor - assim que ele chegou na porta e me viu seus olhos encheram de lágrimas.

Eu: o paizinho não chora - falo e vou até o mesmo o abraçando.

Pai: minha pequena - falou e me levantou do chão.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora