Maratona 2/5
Alex
Depois que a Anna foi embora, fiquei o dia inteiro deitado no sofá sem fazer nada. Quando da umas nove e meia o pessoal entra dentro de casa só de biquíni e cheios de areia.
Caleb: eai mano, ficou aí o dia inteiro? - pergunto indo se sentar mas hope o impede dando um grito.
Hope: CALEB se tu sentar aí todo cheio de areia, eu te mato porque sei que tu não vai limpar depois - falou o olhando brava e mesmo assim ela fica linda.
Caleb: tá bom, tá bom - saiu andando com as mãos pra cima em forma de rendição.
Hope é a última a entrar porque ficou limpando todo mundo.
Hope: Alex a gente vai ir em uma festa, não quer ir junto? - pergunta e eu nego com a cabeça.
Hope não fala mais nada e sobe indo em direção ao nosso quarto.
Não demora ela desce com as meninas e ela já estavam prontas e a hope estava linda demais.
Roupa da hope:
Roupa da luh:Roupa da Alana:
Hope estava linda com aquele cropped brilhoso e aquela saia marrom escura, e no pé ela estava com um tênis brilhoso também. Sua maquiagem era básica, só um esfumado marrom com delineado e rímel, um pouco de blush e lip tint na boca, antes que vocês me perguntem como eu sei todas essas coisas, bom uma das últimas vezes que dormi com a hope, a mesma me deu uma aula de maquiagem.Hope
Eu estava chamando o uber mas pelo o canto do olho conseguia ver Alex me encarando e sem querer acabo sorrindo ainda olhando pro celular, vejo que o mesmo sorri de volta e continuar a me encarar.
Caleb
Desço as escadas e já bato o olho em Luhisa que estava maravilhosa, chego por trás da mesma e dou um cheiro em seu pescoço.
Luhisa: gostou da roupa? - pergunta dando uma voltinha.
Eu: tá linda como sempre - falo e a mesma da um sorriso fofo.
Luhisa: não achou curto? - pergunta olhando seu próprio corpo.
Eu: não, eu confio em ti, pra você andar com as roupas que quiser, se tu quisesse ir de bunda de fora, eu iria aceitar e não pediria pra você trocar, porque confio em ti e sei que tu sabe se cuidar - falo e a mesma vem me abraçar sorrindo de orelha a orelha.
Hope: gente vocês vão ir nesse uber e eu vou no outro com o Matheus pra ele não ir sozinho - falou calma e eu apenas concordei.
Hope
Todo mundo já tinha ido e mandei mensagem pro Matheus perguntando se ele tava pronto e o mesmo disse que não ia mais, bufo com isso e me jogo no sofá ao lado do Alex.
Alex: não vai ir mais? - pergunta passando a mão pelo cabelo deixando mais bagunçado.
Eu: acho que não, o idiota do Matheus falou que era pra esperar ele pra ir mas mandei mensagem pro mesmo e ele disse que não vai mais - falo bufando.
Alex: levanta daí que eu te levo - falou se levantando do sofá.
Eu: sério? - pergunto levantando animada.
Alex: sim vamos - falou abrindo a porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...