AlexEra 02:00 da manhã e a gente estava chegando na frente da casa vendo malia e hope esperarem a gente estacionar.
Foi a gente estacionar que a malia pulou na Lydia e a hope pulou na Luhisa e na Alana.
Enquanto eu o caleb e o sol ficamos só observando.
Hope se separa da Luhisa e da Alana e vem até mim e quando eu acho que ela vai me abraçar ela simplesmente tira a caixinha aonde o sol estava da minha mão e entra dentro da casa acompanhada das gurias e ainda tem coragem de me mandar um beijo no ar, acabo rindo daquela cena e ajudo caleb a tirar as coisas de dentro do carro.
Eu: e tu e a luhisa grudaram pra não soltar né? - pergunto o olhando que dá um sorriso.
Caleb: eu gosto dela meu, ela é bem louquinha e isso é oque eu mais gosto nela - falou me olhando ainda sorrindo.
Eu: mas tu não acha que está muito cedo? - pergunto o olhando.
Caleb: eu acho que não meu a gente já se conhece faz meses e tals, sempre nos falamos no insta entende, é diferente de ti e da hope - falou me olhando e eu reviro os olhos.
Eu: não tem eu e a hope - falo o olhando.
Caleb: só porque ela não quer né - falou rindo.
Eu: gosto muito dela mas faz pouco tempo sabe e ela acabou de sair de um relacionamento e eu botei muita pressão nela sendo que meu a gente se conhece mesmo nem a uma semana e se for pra acontecer, vai acontecer naturalmente sem eu precisar forçar ela ou botar ela contra parede - falo e o mesmo me olha surpreso.
Caleb: então tu não vai mais tentar ficar com ela? - perguntou me olhando.
Eu: não meu, eu só vou ser amigo dela, eu falei pra ela que queria cuidar dela mas eu percebi que pra mim cuidar dela não significa que a gente tenha que estar se pegando - falo levando as coisas pra dentro.
Entro na casa e vejo hope brincando com sol que no momento está no colo da mesma e acabo sorrindo da mesma.
Eu: gente como que a gente vai dividir os quartos? - pergunto segurando as coisas da Alana.
Luhisa: eu e o caleb ficamos com um - falou abraçando caleb.
Alana: eu vou ficar com a Lydia em um - falou olhando pra mim e pra hope.
Hope: tá e eu duvido um com o Alex e o sol - fala olhando pra mim.
Eu: tá - falo dando de ombros e subo com as coisas da Alana.
Larguei as coisas de Alana no quarto dela e da Lydia e desço pra pegar as minhas coisas.
Hope: alex - fala gritando quando eu saio pra fora.
Eu: oi - falo voltando.
Hope: pega as minhas coisas e leva pro nosso quarto por favor - falou jogando a chave do seu carro pra mim que peguei a mesma e só concordei.
Eu tava pegando as coisas da hope e puta que pariu, ela tá levando oque aqui? Pergunto pra mim mesmo enquanto entro dentro de casa.
Eu: hope tu tá levando oque aqui? - pergunto olhando a mesma que só ri.
Hope: nem tá tão pesado assim - fala largando o sol no sofá e vindo até mim e pegando a mala dela.
Hope: caralho eu to levando oque aqui? - perguntou rindo e me entregando a mala dela de volta.
Eu: eu que te pergunto - falo olhando a mesma que ri me seguindo até o quarto com o sol no colo.
Hope
Alex estava estranho, não sabia disser oque era mas foda se.
Eu: Alex está tudo bem? - pergunto o olhando.
Alex: está sim...hum... se tu quiser eu durmo no sofá e tu dorme no quarto com o sol - falou me olhando.
Eu: capaz a gente já dormiu juntos, vai ser de boas - falo dando de ombros.
E eu realmente estava de boas por mais que o Alex tenha transado com a Anna, a gente não tinha nada e eu até gostei de dormir com ele aquele dia pq ele me passa paz e eu me sinto bem.
Alex: prometo que não vou mais tentar te beijar e nem te botar mais contra a parede sério me desculpa, não sei aonde eu estava com a cabeça sério desculpa mesmo, eu não sou assim e tu acabou de sair de um relacionamento e eu nem consigo imaginar o quanto tá sendo difícil pra ti, sério me desculpa prometo que não vou tentar fazer nenhuma gracinha enquanto a gente estiver dormindo e na viagem também serio me desculpa, eu falei que vou cuidar de ti e isso é verdade mas percebi que a gente não precisa ficar pra mim cuidar de ti, eu posso cuidar de ti só como amigo sério me desculpa - falou com os olhos cheios de lágrimas e eu estranhei sério, não sei se homem tem tpm mas se tem o Alex concerteza estava, bom não pensei duas vezes e fui abraçá-lo enquanto ele chorava.
Eu e o Alex ficamos abraçados ali um bom tempo e ele não parava de chorar contra o meu pescoço e eu não entendi muito o porque, ele ficava repetindo a mesma coisa, me desculpa, me desculpa e ficava só nisso enquanto dessa vez, eu que fazia carinho nos seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...