1•

61 3 1
                                    

Hope

Acordo e já sinto o cheiro do shampoo do Lucas invadir as minhas narinas, olho pra baixo e vejo ele dormindo abraçado a minha cintura e dou um sorriso bobo por lembrar que ele dormiu aqui ontem, pego meu celular e vejo que já era 10:30 da amanhã, tento levantar mas o Lucas era pesado demais, então começo a distribuir beijos pelo seu rosto.

Eu: bom dia meu amor -Falo e fico apreciando aquela carinha amassada de sono.

Lucas: que horas são? -Falou e ficou me encarando.

Eu: 10:30 porque?

Lucas: que merda hope -fala gritando e me empurrando.

Eu: oque foi? Para de me empurrar.

Lucas: sua idiota, eu falei que tinha que sair às 08:00 horas. E tu falou que já tinha posto o celular pra despertar - falou gritando mais alto ainda e me olhando de um jeito assustador.

Eu: e eu botei, eu te prometo Lucas por favor acredita em mim - falo chorando pois sabia oque ia acontecer.

Lucas chega bem perto de mim e me dá um tapa na cara.

Lucas: sabe oque você é? Uma puta que não serve pra nada além de eu comer quando estou com vontade - falou gritando e me dando mais tapas na caras.

Eu: por favor para - peço já chorando muito.

Lucas: FALA PRA MIM OQUE VOCÊ É, EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA. -falou gritando mais alto.

Eu já está encostada na parede abraçando os meus joelhos, me tremendo inteira. A única coisa que eu podia fazer era rezar, então comecei. ( por favor Deus me ajuda, eu preciso de você, eu nunca te peço nada, por favor eu imploro)

Lucas: FALA PRA MIM SUA VADIA - falou gritando e chegando mais perto de mim.

Eu: eu sou uma puta - falo soluçando.

Lucas: não sabe como me excita ter ver assim, olha como já estou duro - falou apontando para seu pinto.

Lucas: vem cá meu bem - falou fazendo sinal com a mão me chamando.

Eu não conseguia me mexer, estava paralisada. Com medo do amor da minha vida.

Lucas: EU FALEI PRA VOCÊ VIR AQUI, ESTÁ SURDA - gritou

Eu: por favor Lucas, eu não estou afim agora - falo chorando e fazendo sinal com as mãos implorando.

Ele levanta, me pega pelo braço e me joga na cama.

Lucas: FICA DE QUATRO - falou gritando

Eu não tinha mais oque fazer, então pra não apanhar mais eu fiquei. Olhei pra trás e vi que ele tirava a cueca, ele pegou no meu cabelo quase que arrancando ele e enfiou tudo em mim. Eu só sabia chorar, estava doendo demais  e eu não tinha oque fazer, não tinha como parar ele.

Lucas: EMPINA MAIS A BUNDA PRA MIM SUA VADIA - falou gritando.

Eu só fiz enquanto escorria lágrimas dos meus olhos e cada vez ele enfiava mais fundo e com força. Ele estava me rasgando por dentro e me vê naquela situação, fez eu me sentir culpada por que apesar eu que não acordei com o despertador , então ele tem o direito de ficar brabo.

Lucas: isso hope aa você é tão gostosa e apertadinha por dentro - falou gemendo

Lucas: fala pra mim que está gostando - falou em um tom autoritário.

Lucas: FALA PRA MIM - gritou

Hope: e..eu estou g..gostando - gaguejo por conta da dor.

Lucas: eu vou gozar em você - falou com um sorrisinho vitorioso na boca.

Então eu só senti aquele líquido quente correndo pelas minhas pernas. Ele me pegou brutalmente pelo meu braço ( aquilo ficaria um roxo enorme penso comigo mesma) e me vira de frente, enfiando tudo de novo, não demorou muito ele gozou denovo.
Então ele levanta pega sua roupa, se veste e vai até a porta.

Lucas: até mais princesa - falou com um sorriso assustador.

Me deixando ali sozinha, com medo, culpa, tristeza e dor.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora