Maratona 4/5
Alex
Separo o nosso beijo pela falta de ar e a mesma me olha sorrindo, eu realmente achei que eu estava sonhando mas não, era verdade, ela estava ali comigo em vez de estar em uma festa e estava me beijando.
Nós ficamos se encarando mais um pouco até que eu vou até a mesma e a abraço dando um cheiro em seu pescoço fazendo ela se arrepiar e sorrir.
Eu: vem, vamos ver o filme que tu queria - falo puxando a mesma pela mão e a fazendo sentar no sofá.
Hope: eu não queria ver nenhum filme - falou rindo enquanto eu olhava a mesma.
Eu: como assim? - pergunto olhando a mesma que estava rindo ainda.
Hope: só queria achar um pretexto pra te beijar - falou vindo me dar um selinho.
Eu: tá né - falo rindo e a beijando.
Hope: vem vamos dormir - falou me puxando enquanto subia as escadas.
Hope: só vou tomar um banho pra tirar essa maquiagem e tals - falou pegando sua toalha e entrando no banheiro, me deixando ali sozinho com sol que me olhava com um olhar divertido.
Não demora muito hope sai do banheiro enrolada numa toalha, falando que tinha esquecido de pegar uma roupa, não penso duas vezes e jogo uma camisa minha pra mesma que pega no ar e ri.
Hope
Saio do banheiro com a camisa do Alex, que ficava acima do meu joelho e vejo os olhos do mesmo brilhar quando me vê, vou até o mesmo e deito em seu peito, consigo ver por cima do meu ombro que ele estava sorrindo feito criança.
Ele começa a fazer cafuné na minha cabeça.
Alex: boa noite princesa - falou me dando um selinho e voltando a fazer cafuné na minha cabeça.
Não sei quando eu peguei no sono mas quando acordei vi que Alex ainda tava dormindo, automaticamente começo a pensar em Luhisa, ela andava meio estranha mas não quis falar nada por que sabem como a luhisa é né, mas e ontem ela nem quis beber, porque? Ela gosta tanto de farra, ela anda estressada e de vez em quando vejo que ela não come e fala que já está cheia mas sei que ela nem comeu e já peguei ela vomitando 2 vezes já. Pesquiso esses sintomas no Google e de cara já aparece que é sintomas de gravidez, levanto correndo dando um susto em alex.
Alex: oque foi? Oque aconteceu? - perguntou me olhando enquanto eu botava um short pra não descer só de calcinha com a blusa do Alex por cima.
Eu: nada hum eu já volto, volta a dormir está tudo bem - falo indo dar um beijo no mesmo e depois saio correndo.
Olho no quarto da mesma e só está caleb dormindo, vou no quarto da Alana e a mesma dorme tranquilamente, desço as escadas e encontro Luhisa chorando na sala.
Eu: amiga, está tudo bem - falo abraçando a mesma.
Luh: eu fiz merda amiga - fala chorando mais ainda.
Eu: calma, isso vai fazer mal pra vocês - falo pra mesma.
Eu: tu contou pra ele? - pergunto e a mesma me olha confusa.
Eu: pro caleb - falo e a mesma me olha.
Luh: não, ele não tem nada aver com isso - fala triste.
Eu: lógico que tem - falo e a mesma me olha.
Eu: por acaso tu fez isso sozinha - falo e a mesma diz.
Luh: ele não tem culpa - fala e me olha.
Eu: eu sei mas nem tu - falo e a mesma me olha.
Luh: sei que foi ele que me convenceu a vir e eu aceitei mesmo sabendo que não ia dar bom - falou chorando.
Eu: então pera tudo isso aconteceu aqui? - pergunto e a mesma balança a cabeça positivamente.
Luh: tu acha que eu iria perder ele como? - perguntou e meus olhos se enchem de água.
Eu: pera ele nem nasceu e já morreu? - pergunto com medo da resposta.
Luh: que? Quem nasceu? - pergunta me olhando enquanto eu choro.
Luh: hope a gente tá falando da mesma coisa? - pergunta me olhando chorar.
Eu: sim Luhisa, estamos falando da minha sobrinha que nem nasceu e morreu - falo chorando.
Luh: ai amiga sinto muito, porque tu não me contou que ia ter outra sobrinha? - perguntou e olho pra ela confusa.
Eu: uai como eu ia contar se tu já sabia - falo chorando.
Luh: mas quem ia ter? Ia ser a tua irmã? - perguntou me olhando.
Eu: Luhisa tu ia ter a minha sobrinha, o meu bebezinho - falo chorando e a mesma começa a rir.
Eu: oque foi? Tu acabou de perder um filho e tá rindo? - pergunto a mesma que ri mais ainda.
Luh: que filho oque sua louca - falou rindo.
Eu: ué então do que tu tava falando? Eu tava falando de tu estar grávida.- falo a mesma da risada.
Luh: estava falando do meu emprego sua louca - falou rindo.
Luh: acho que eu perdi meu emprego - fala e me mostra uma foto de um ensaio de uma ruiva idêntica a ela.
Eu: uai não sabia que existia só tu de ruiva - falo rindo e a mesma revira os olhos.
Luh: e não existe mas essa foto foi postada agora no insta da minha agência - fala chorando e rindo ao mesmo tempo.
Eu: luh sei que isso é pessoal mas a gente é amiga tipo irmã - falo e a mesma balança a cabeça positivamente.
Eu: tu tem certeza que não está grávida? - pergunto e a mesma começa a rir de novo.
Eu: tu usa camisinha com o caleb? - pergunto e a mesma continua a rir.
Luh: nas últimas vezes não usei porque tomo remédio e tals - falou e voltou a rir.
Eu: então faz o teste - falo e a mesma revira os olhos.
Luh: por que? Sei que não estou - falou rindo ainda.
Eu: Luhisa tu está dando os sintomas, confia em mim - falo e a mesma ri.
Luh: que sintomas oque hope - falou rindo.
Eu: tá se tu tem certeza que não está, faz o teste. Já que tu sabe que não está mesmo, oque custa? - pergunto e a mesma nega com a cabeça e a olho brava.
Luh: tá o coisa chata - fala revirando os olhos e indo em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...