HopeNesse momento eu estava terminando de me arrumar pra ir na casa da esquina ver quanto eles cobram pra alugar e malia iria ir junto comigo.
Meu celular não parava de apitar com mensagens do Alex
•Mensagem on•
Alex: tá ansiosa pra me ver?
Eu: se tu está se referindo ao sol
Eu: sim estou ansiosa e morrendo de saudadeAlex: hahaha engraçadinha
Alex: mas como que tu está?Eu: bem
Eu: nesse momento estou indo ver a casa da esquina pra alugarAlex: vai lá então e não esquece de me mandar o preço e tals
Eu: tá
Alex: fica bem❤️
Eu: tu também
•Mensagem off•
Eu: vamos maliaaaa - falo gritando e a mesma aparece pronta.
Malia: pra que gritar cacete - falou me dando um tapa na cabeça me fazendo rir.
Eu: olha o palavriado malia - falo rindo e minha mãe vem até nós.
Mãe: é a senhorita vai ficar de castigo em - falou entrando na brincadeira.
Eu: viu malia - falo rindo e a mesma revira os olhos.
Nos despedimos da minha mãe e fomos em direção a casa.
Chegando lá uma guria nos atendeu e ela era bem simpática, nos mostrou a casa que era grande até, só me preocupou pq só tinha três quartos e eles só tinha cama de casal mas nem pensei muito porque a casa era grande, tinha 4 banheiros, um em cada quarto e um no andar de baixo aonde ficava a sala e a cozinha.
A casa estava num preso ótimo e tinha um quintal com uma baita piscina de chão então disse que queria alugar por um mês, já que todos só iam embora quando a luhisa fosse e pelo oque ela me disse, ela quer passar as férias todas aqui.
A casa tava 4 mil o mês inteiro então daria 600 e pouco pra casa um, e eu achei ótimo. O nome da moça era Juliana e ela era baixinha com os cabelos castanhos enormes e os olhos castanhos também.
Juliana: então essa é a casa e o preço nos já conversamos - falou me abraçando e me dando a chave.
Juliana: pode pagar um pouco quando teus amigos chegarem e o resto vocês pagam na saída - falou já saindo da casa me deixando ali com a malia.
Malia: gostou? Eu Ameii - falou indo pra área da piscina.
Eu: eu também amei - falo mandando mensagem no grupo avisando sobre o preço da casa e tals e todo mundo concordou.
E ainda bem né, porque até com a chave da casa eu já tava.
Ficamos ali mais um tempo e depois fomos pra casa da minha mãe.
Luhisa
Abro a porta de casa dando de cara com Livia e Lara brincando, lydia mexendo no celular deitada no sofá e minha mãe fazendo o almoço.
Eu: bom dia meu povo - falo e Livia e Lara correm até mim me abraçando.
Eu: oi meus amores - falo me abaixando e dando um beijo na bochecha de cada uma.
Fui dar um abraço na minha mãe e depois me sentei perto de lydia que não desgrudava do celular.
Eu: oi Lydia - falo e a mesma me olha vindo me dar um abraço.
Lydia: oi maninha, tava aonde que não veio me ver mais? - perguntou fazendo uma cara triste.
Eu: tava trabalhando né - falo a olhando.
Eu: mas vim te recompensar - falo e vejo a mesma me olhar com os olhos brilhando.
Eu: nós vamos pra praia - falo vendo a mesma pular em cima de mim.
Lidya: quando? - perguntou ainda em cima de mim.
Eu: hoje - falo e vejo a mesma sair rápido de cima de mim.
Lidya: a gente vai ir pra Santa Catarina né, eu estou morrendo de saudade da malia - falou me olhando e eu concordo com a cabeça.
Lydia: aaaaaa - fala gritando e me abraçando.
Lydia: eu vou arrumar minhas malas agora mesmo - falou indo correndo em direção a escada e caindo de cara no chão enquanto eu chorava de rir.
Lydia: para de rir sua desalmada - falou rindo também.
Lydia: olha que o carma vem em - falou voltando a subir as escadas.
Eu: Deus o livre Lydia, tu nem começa com essa porra - falo gritando e ouço a risada dela no andar de cima.
Lydia tinha 15 anos mas tinha mentalidade de 10 anos e por isso que dava certo com irmã da hope que tinha 14 mas tinha mentalidade de 10 também.
Fiquei ali em baixo brincando com as meninas e não demorou muito minha mãe terminou o almoço. Assim que termino de comer vou pra casa arrumar minhas malas e aviso a Lydia que a gente ia ficar um mês lá e que ia buscar ela às 6 da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Lãng mạn"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...