AlexAgente já tinha terminado de comer e eu tava muito afim da hope mas ela parecia nem ligar.
No momento eu estava sentado na cama e ela ainda no meio das minhas pernas enquanto víamos uma série quem nem sei o nome só sei que tinha uma tal de a que ficava perseguindo umas minas que eram muito troxas, vire e mexe eu dava um cheiro no pescoço de hope e ela se arrepiava mas nem fala nada e cada vez que eu cheirava seu pescoço era um tiro no meu coração pq pqp que guria cheirosa serio.
Fazia tempo que hope não trocava o curativo de seus braços e pra quem não sabe sou estudando de medicina e descobri hoje que é na mesma faculdade que a da hope e no momento estamos de férias, não que isso importe enfim me ofereci pra limpar o machucado da mesma e ela aceitou de boas.
Estava limpando até ela dizer.
Hope: ai caralho pqp tá ardendo muito - falou olhando pro braço.
Eu: quem mandou fazer besteira - falo olhando a mesma que me dá a língua e depois desvia o olhar.
Término de limpar e fazer o curativo e aproveito a deixa e pergunto.
Eu: porque tu sempre fica evitando quando tento te beijar? Porque sempre desvia o olhar? - pergunto e a mesma fica surpresa com as minhas perguntas.
Hope: Alex a gente se conheceu esses dias - começou a falar e logo já a corto.
Eu: eu sei hope mas já estou gostando muito de ti e tu não está mais namorando e da pra ver nos seus olhos que tu precisa de alguém pra cuidar de ti - falo e a mesma fica em silêncio.
Hope: mas - fala e eu a corto.
Eu: sem mas hope, deixa eu cuidar de ti - falo olhando em seus olhos e pela primeira vez a mesma não desvia.
Hope: eu tenho medo, já me magoei tanto e eu sou psicologicamente louca, sou suicida Alex, tenho certeza que tu não ia querer ficar com uma suicida - fala com os olhos cheios de lágrimas.
Eu: eu tenho certeza que eu iria querer - falo limpando as lágrimas que corriam de seus olhos.
Hope: tu não ia me aguentar nem um dia Alex - falou chorando mais.
Eu: tu já está fodida mesmo oque custa tentar - falo e a mesma balança a cabeça positivamente.
Chego perto da mesma e a....
Luhisa
Todo mundo no fim tinha dormido aqui denovo, Anna e Alana já tinham ido em bora e eu estáva deitada na minha cama com caleb.
Caleb: luh - fala me chamando fazendo eu levantar a cabeça de seu peito.
Eu: oi - sem mais nem menos ele me beija.
E era um beijo tão bom que eu poderia ficar ali beijando ele pra sempre, acabamos nos separando por causa da falta de ar.
Caleb
Assim que paramos de nos beijar vejo um sorriso no rosto de Luhisa e fico satisfeito com isso e acabo beijando a mesma denovo, o beijo já estava evoluindo rápido, até que eu paro e digo.
Eu: acho melhor paramos, está indo rápido demais - falo respirando fundo.
Luhisa: foda se quem liga - falou e se sentou no meu colo voltando a me beijar.
HOT ON
Luhisa beijava meu pescoço enquanto rebolava em meu colo e eu já sentia que estava duro,
Tirei sua blusa e mandei ela ficar de costas pra mim abrir seu sutiã.Luhisa
Caleb foi beijando minhas costas até abrir meu sutiã e cair de boca nos meus peitos, ele chupa um enquanto massageava o outro, logo depois foi distribuindo beijos pela minha barriga até chegar na minha ppk aonde ele começou a chupar meu clítoris enquanto enfiava e tirava dois dedos nela, ele já estava me levando a loucura e quando acho que vou gozar....
Caleb
Estava vendo que Luhisa estava prestes a gozar então paro de chupar a mesma que dá um suspiro em reprovação, assim que tiro minha calça e cueca, Luhisa vem até mim faz um coque frouxo no cabelo e começa a lamber só a cabecinha do meu pau oque já estava me deixando louco, ela começa a chupar enquanto massageia as minhas bolas fazendo eu gemer o nome dela.
Luhisa
Tiro seu pau da boca e sento no mesmo vendo caleb revirar os olhos de prazer oque me dava mais tesão ainda, começo a rebolar devagar em seu colo até que o mesmo me joga na cama e começa a meter mais rápido fazendo eu gemer seu nome alto e acabamos gozando juntos mas não demorou muito já estávamos se pegando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...