10•

20 2 1
                                    


Alex

Hope desliga o celular e me fala tudo oque eles querem pra comer.

Eu: bah mas são uns mortos de fome - falo olhando tudo oque eu já tinha pedido.

Hope: nem me fala bom eu vou querer dois big Mac, uma batata grande com refri que é coca cola.

Eu: tem certeza que não quer mais nada? - pergunto olhando a mesma que cora na hora.

Hope: já que tu perguntou eu queria um milkshake de ovomaltine - ela fala animada.

Faço meu pedido e quando fica pronto pego o mesmo e levo pra dentro do carro. Saio do estacionamento e pego o caminho de casa.

Eu: assim você vai comer tudo antes de chegar em casa - falo olhando a mesma comer sua batata e tomar seu milkshake.

Hope: mas é muito bom sério prova - ela fala pegando a batata e praticamente enfiando na minha boca e logo em seguida me fazendo tomar seu milkshake.

E sério não era tão ruim assim como pensei.

Eu: é...não é tão ruim assim - olho a mesma e meus olhos param na sua boca, quando ela percebe cora e começa a brincar com um anel em seu dedo.

Eu: você namora? - pergunto já sabendo a resposta por causa de ontem.

Hope: namorava agora bom nem sei mais - fala olhando a janela.

Eu: como assim?

Hope: aconteceu uma coisas aí mas a gente não chegou a terminar sabe e todo mundo me acha idiota por gostar dele, mas eles não sabem como ele é comigo quando não me bate. - fala mas parece que logo se arrepende.

Hope: merda - fala num sussurro.

Hope: não é bem assim, ele não é agressivo só quando ele está brabo e eu sempre dou motivos pra isso, não é culpa dele eu juro, acredita em mim por favor. - fala já chorando.

Paro o carro, tiro meu sinto.

Eu: calma - falo botando a mão em sua coxa pra lhe dar conforto.

Eu: você não precisa se explicar pra mim - falo e a abraço.

Eu: eu não vou fazer nada contigo, se acalma - falo vendo ela chorar e se tremer encostada no meu peito.

Hope: eu sei mas eu tenho tanto medo, eu denuncie ele ontem mas isso não quer dizer que eu não ame mais ele sabe - fala levantando a cabeça pra me olhar enquanto faço cafuné nos seus cabelos.

Ficamos uns 15 minutos assim e ela já estava se acalmando até que a Luhisa liga pra ela e com essa deixa ligo o carro continuando o caminho pra casa.

Não deu 10 minutos e chegamos em casa com os lanches.

Eu: meu Deus que gritaria - falo pegando os lanches dentro do carro com ela.

Hope: meu Deus parece até um cabaré - falou rindo.

Hope: vai ficar com má impressão com os vizinhos - falou rindo.

Eu: nem me fale, todos devem me odiar - falo rindo também e abro a porta.

Assim que abro a porta vejo luhisa mexendo no celular, Caleb deitado em seu colo, sim do nada se conhecem a alguns meses mas já estão assim meu Deus não quero nem imaginar depois, e Anna e Alana cantando uma música em inglês errando toda a letra.

Entro rindo já com hope e vejo todos nós olhando e vindo em nossa direção pegar seus lanches, eles quiseram comer na mesa mas eu e hope comemos na sala vendo desenho e rindo horrores dos personagens.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora