HopeO sol já tinha nascido totalmente e eu continuava ali observando as ondas quebrarem.
Xxx: tá fazendo oque ai sozinha - falou perto do meu ouvido me fazendo levar um susto e olhar pra trás.
Eu: mas que porra Matheus, quer me matar do coração? - pergunto com a mão no peito.
Matheus: foi só a revanche de ontem - falou rindo e se sentando ao meu lado com uma prancha.
Eu: tu surfa? - pergunto o olhando que só balança a cabeça.
Matheus: mas então tá fazendo oque aqui sozinha? - perguntou me olhando pelo canto do olho.
Eu: eu na verdade não sei - falo vendo o mesmo se levantando.
Eu: vai aonde? - pergunto o olhando.
Matheus: vou surfar, bom se vemos por aí hope - falou e foi correndo pra água com sua prancha.
Fico um tempo o olhando surfar mas depois decido ir embora pra procurar algo pra alugar.
Alex
Acordo e lembro oque aconteceu ontem e acabo rindo com a cara que Anna fez.
•Flashback on•
Anna estava nua na minha frente dançando pra mim enquanto eu só ria da mesma, eu estava encostado na parede enquanto a mesma ia até o chão e subia com o dedo na boca, e sério aquilo não tava me dando tesão nenhum Até porque ela parecia desesperada por sexo e pra mim não tem coisa mais brochante que mulher fazendo de tudo pra ser comida sério.
Ela vem até mim e começa a beijar meu pescoço e eu deixo e prenso ela na parede enquanto a beijo e sério eu não queria beijar ela e sim outra pessoa aí né, mas vamos deixar quieto. fui beijando a mesma e a arrastando pela parede com cuidado pra ela não notar, até que chego na porta e a abro com uma mão só enquanto empurrava ela pra fora com a outra.
A cara dela foi impagável sei que foi meio escroto mas ela precisava aprender que eu não quero ela. Ela batia desesperada na porta pedindo pra mim abrir, enquanto eu só ria mas como não sou um filho da puta por completo, eu simplesmente abro a porta dando suas roupas a ela e a fecho denovo. Pego sol no colo e vou em direção ao quarto dormir com o mesmo.
E por incrível que pareça assim que entro no quarto sinto o cheiro do perfume da hope e sério eu só posso estar louco, nunca me senti assim com ninguém, nunca quis ficar tanto com alguém sem pensar em sexo, eu só queria que ela tivesse aqui pra mim cuidar dela e é só isso que eu queria mas ela disse que só somos amigos e eu concordo conheci ela a pouco tempo mas é impressionante oque ela fez comigo sem querer, e em três dias meu pqp, acabo pegando no sono pensando nela.
•Flashback off•
Olho pro lado e sol esta deitado ao meu lado e eu estava morrendo de preguiça de levantar então só o abracei pra ficar de conchinha comigo e volto a dormir.
Luhisa
Acordo e já chamo a hope falando que eu iria pra lá, já que caleb me convenceu e eu falei com todo mundo lá do trabalho e eles aceitaram eu ficar um mês de férias e eu agradeço a Deus.
•Mensagem on•
Eu: hope, eu vou ir aí com o pessoal só que sem a Anna óbvio mas o caleb quer levar o Alex, tudo bem?
Amore💖: tudo bem sim amiga e trás a lydia que a malia disse que está com saudade dela.
Amore💖: e eu já vou ver com o carinha a casa aqui da esquina pra alugar e ver o preço e tals.
Eu: okay amiga, vou criar um grupo pra avisar o pessoal e a minha irmã eu vou lá mesmo pra avisar ela.
É praia Caralhoooo☀️🌊
Grupo criado por Luhisa as 12:30.
Caleb❤️: amém senhor, falou com a hope?
Amore💖: ela falou sim caleb
Caleb❤️: foi mal pensei que tu não tava no grupo rsrs
Bebê🥺: eu ouvi um amém senhor pqp🙏🏻
Eu: gente vai todo mundo no meu carro okay?
Filho da puta🙄🖕🏻: eu quero ir no meu carro sozinho
Eu: tu sempre com essas putarias Alex mas tu que sabe
Filho da puta🙄🖕🏻: obrigada
Eu: vai a merda
Bebê🥺: gente que agressividade kakaka
Bebê🥺: mas a Anna não vai né? Me diz que não pelo amor
Eu: não amiga
Bebê🥺: amém senhor, ontem tinha que ver a cara que ela chegou aqui em casa kakakakakaka
Bebê🥺: morta com oque o Alex fez kakakaka
Eu: oq ele fez?
Amore💖: é senhor Alex oque vc fez?
Filho da puta🙄🖕🏻: quando a gente se encontrar eu falo, agora eu tenho que dar comida pro sol pq ele tá vá miar.
Amore💖: o sol vai ficar com quem?
Amore💖: leva ele junto, eu estou morrendo de saudade dele❤️
Eu: será que ele não vai fugir lá?
Amore💖: não ele é tri quietinho
Eu: tá sabendo demais em hope kakakakakaka
Amore💖: não sei se tu sabe mas eu passei um dia inteiro com ele okay
Eu: não só o dia mas a noite também kakakaka
Eu: e não só com ele kakakak
Amore💖: vai te fuder Luhisa 🖕🏻
Bebê🥺: leva ele Alex
Caleb❤️: o gato vai ir aonde meu?
Eu: existe aquelas caixinhas de transporte.
Amore💖: simmm por favor Alex
Filho da puta🙄🖕🏻: eu tava pensando em deixar ele na minha mãe
Filho da puta🙄🖕🏻: já que lá a gente vai viver na praia e não vamos dar atenção a ele
Amore💖: eu vou dar, por favor
Filho da puta🙄🖕🏻: tá eu levo ele
Filho da puta🙄🖕🏻: já vou ir sozinho no meu carro mesmo.
Filho da puta🙄🖕🏻: Alana se quiser pode ir comigo, ai da pra irmã da Luhisa ir dormindo confortável e tu também
Eu: oshi mas eu nem falei que eu ia levar minha irmã
Filho da puta🙄🖕🏻: fiquei sabendo por alguém aí mas enfim quer?
Bebê🥺: hope não se importa de eu ir com o teu homem?
Amore💖: ele não é meu homem kakakakaka
Filho da puta🙄🖕🏻: só pq tu não quer
Amore💖: mas pode
Amore💖: não, é porque tu sempre vacila mesmo Alex 🤷🏻♀️
Eu: ai essa doeu kakakaka
Eu: enfim vou ir lá na minha mãe falar com a minha irmã e tals byeee
Filho da puta🙄🖕🏻: e eu vou ir num petshop
Filho da puta🙄🖕🏻: ver se eu acho a caixinha de transporte pro sol
Amore💖: aaaaa obrigada por levar ele❤️
Filho da puta🙄🖕🏻: dnd❤️
Eu: a gente vai ir de noite tá
Eu: pq aí dá tempo pra todo mundo arrumar as malas•Mensagem off•
Gente aviso
Filho da puta🙄🖕🏻= Alex
Caleb❤️= caleb
Bebê🥺= Alana
Amore💖= hopeOs contatos provalvelmente vão mudar de personagem há personagem, esses são os nomes que a Luhisa salvou no celular dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Storie d'amore"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...